segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Iniciando o ano com amor!

Eu nunca tinha visto o momento em que um casal entra numa joalheria e escolhe suas alianças, mas antes que vcs pensem "ah, que coisa mais besta", ou "ah, como não?", aqui estão os motivos:
1-Não entro em joalherias, a não ser qdo. estou a trabalho, ou então se for pra comprar uma nova armação de óculos, não sou daquelas que ama jóias...nada nem perto da Marilyn e seus melhores amigos:

2-Não escolhi a minha aliança de casamento, meu marido comprou sozinho e me apareceu com elas, então não participei da escolha, mas gostaria de ter visto a reação dele qdo. olhou as opções, se ficou emocionado (ohhhhh..), ansioso, em dúvida, se pediu a opinião da vendedora, essas coisas...( e não, as nossas não são as da Bvulgari, aqui embaixo...)
Design clean e moderno ( e é melhor ter um Bvlgari gravado ao invés do nome do(a) consorte,pq depois dá pra passar adiante se a fila andar!) #sustentabilidade
3-Ultimamente, me parece, as pessoas estão casando menos (casamentão com cerimônia civil, religiosa, tipo tradicional) e muitas nem fazem mais uso dessas tradições, como usar aliança, etc. Tem gente que tatua os nomes nos dedos, nos pulsos, tem gente que usa colares com metades, tem quem não use nada pq não precisa desses simbolismos...temquemnãoametambém tem de tudo, ah, se tem...
" E eu os declaro fechadura e chave"...
Não entrando no mérito das tradições, a cena que inspirou este primeiro post do ano aconteceu anteontem numa joalheria/ótica, onde um jovem casal estava escolhendo suas alianças, tão mas tãão felizes que me senti deslocada. Podem me chamar de mal-humorada, mas eu não estava lá pra testemunhar que aquela mulher merecia a aliança mais linda do mundo, como deixou bem claro o rapaz, em voz alta, pra vendedora. Eu só tinha ido lá apertar a haste dos meus óculos, não estava preparada pra tanto! O amor é lindo, sim, mas arroubos de felicidade conjugal alheia me deixam sem jeito. Deveria acontecer só pros envolvidos, pra quem tudo aquilo faz sentido. Até esse momento, eu até poderia classificar a cena como romântica, só que, num segundo, o cara fez todo o romance virar um pastelão: ele levantou-se, num ímpeto, tirou a moça pra dançar, no meio da loja, como se não tivesse ninguém mais ali, a não ser eles, e se beijaram apaixonadamente, e ele se ajoelhou pra ela, e fizeram uma selfie... alguns clientes até aplaudiram, outros riram, outros olharam pro lado.. A minha reação? Me baixou umespiritodeporco uma Jennifer Beals (já passada do ponto) e uma vontade incontrolável de tb fazer meu número de Flashdance, com direito a chuveirada ice bucket no final da performance...#invejamata #madiperformática #madiadragfrustrada

"What a feeling.."
Pq o amor dos outros às vezes pode ser muito irritante.
Pq demonstrações públicas podem ser lyndias pro casal, pros outros nem tanto...
Pq, sem mais nem menos, pode nos dar vontade de relinchar, dançar..why not?
E pq eu amo Flashdance. Ponto.
Feliz 2015!

5 comentários:

  1. Os anos passam e Madi e Bratz continuam os mesmos ... estas duas almas gêmeas ... OMG! No meu caso, dizem q é ranhetice da idade ... kkkkkkkkkkkk ... mas simples assim ... assino em baixo:

    "Pq o amor dos outros às vezes pode ser muito irritante.
    Pq demonstrações públicas podem ser lyndias pro casal, pros outros nem tanto...
    Pq, sem mais nem menos, pode nos dar vontade de relinchar, dançar..why not?
    E pq eu amo Flashdance. Ponto.
    Feliz 2015!"

    Agora, sem qualquer ranhetice, 2015 promete ... será definitivamente o ano de Bratz em POA!!! ai ai ...

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amadoooo, e qdo nos dará esta honra ? Preciso preparar uma recepção nababesca !!!!

      Excluir
  2. Má gente! Precisa de tanto!? De qualquer forma, já que o tema é "coreografia", vou mostrar como eu reagiria a cena:

    https://www.youtube.com/watch?v=sx3_RrnEKMo

    Abração

    ResponderExcluir
  3. Hahaha ! O amor (desses melosos), quase sempre é meio breguinha, não ? hahaha !
    Eu acho que ficaria bem com cara de "What the Hel ??l" Geralmente não gosto de gente falando alto, acho que sou meio discreto em comportamento, vai ver que é isso ...
    Ah ! E eu também não uso aliança, mas temos tattoos ! hehe !

    Beijo e vamo que vamo nesse 2015 !

    ResponderExcluir
  4. hahahahahhaaha! Bvlgari da sustentabilidade!
    Gente, imagina a cena patética! me desculpem, mas eu acharia bem ridiculo esse circo todo em público.
    E queria ter te visto dançar flash dance ali sim, seria demais!

    ResponderExcluir

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...