domingo, 14 de dezembro de 2014

Um ano dificil

Gente, estou sumida por motivos tecnicos, nem perguntem, vcs notarão pela confusão de acentos que verão aqui hj ( kd corretor automático , rsss), mas tudo bem, o que vale eh o post!
Nao, nada de retrospectiva do ano, isso eu deixo pra Globo e, quem sabe, o Freduco fazer, não tenho talentos de edição, sequer acesso as (deveria ter crase) minhas fotos, arquivos, affe, ando no limbo virtual...
Nao sei se foi geral, vcs podem me confirmar ou não, mas pra mim foi um dos piores, mais trabalhosos, sofridos e apertados anos da minha vida! Passei o ano inteiro cantando O bêbado e a Equilibrista, colocaria o video aqui se soubesse mexer nesse computador emprestado, mas não vai dar, o máximo que consegui foi salvar um gifzinho bem chinfrim, que resume minha atitude diante dos tombos que levei, sem JAMAIS (eba, achei o caps lock), perder a pose, que a gente não eh palhaça e ainda tem um plus: tem alma de travestchy...
Malditos Louboutins!
Eu caio, sim, mas aprendi a dar um pivô de bunda!

OBS- DicionArio Fashion: Para os mais novinhos, pivo (putz, kd o circunflexo?) era um giro que as modelos faziam na ponta da passarela, nos anos 80...em peh, obviamente....

21 comentários:

  1. Concordo contigo Madi, o ano foi dificil e complicado pra mim também. Me endividei ainda mais... tive que aceitar um trabalho em que não me sinto confortável e cheguei ao final do ano, com aquela sensação de que vou ter um ano inteiro sem poder investir em melhorar minha carreira. Ou seja só quitar dívidas! Haja Deus!!! Ja vai tarde 2014!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como dizia a Elis, "a esperança equilibrista sabe q o show de todo artista tem q continuar"...vamos lá , força na peruca , 2015 vai ser melhor!

      Excluir
  2. Eu, felizmente posso fechar o ano com a lembrança de que, ses não foi de todo bom tb não foi de todo ruim ... digamos q 2014 foi um ano normal ...
    Claro q tive meus momentos de GLÓRIA absoluta, como no dia em q fui tomar café com a menina MADI ... Putz ... isto não tem preço...
    "JAMAIS perderá a pose, ela não é palhaça e ainda tem um plus: tem alma de travestchy..." #simplesassim

    Beijão querida e felicidades ... q 2015 seja de muitos sorrisos ... até pq vai ter Bratz nos pampas ... aff ... duas travecas juntas #comofaz??? kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente , te conhecer foi o ponto alto e a glória do ano, e o q 2 travestchys vão fazer juntas aqui no sul em 2015? #divarduplanente, eh claro!!!! Mal posso esperar !!!!

      Excluir
  3. Pois é, diria que 2014 pra mim não foi dos anos mais ruins, rs... consegui trabalhar (ainda que temporário, mas já é um começo, né?!), não consegui fazer tudo o que queria, mas isso agora vai passar a ser algo para 2015. Veremos!
    Que 2015 seja uma ano generoso pra nós! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bora pra 2015, Sandroca! Já sacudi a poeira e to pronta pra começar tudo de novo!!!

      Excluir
  4. Eu sou da época do "pivô", Madoca! Juro que sou! E é bem nessas: se o salto quebra a perde o chão mas jamé perde a pose!!! Somos phodões!!! Hahahahahaha! Por mim 2014 já vai tarde!!! E faz a fila anda, fazendo favor!!! Bjocas!!!

    ResponderExcluir
  5. Olha, pra mim também foi um ano bem #fueda ! Principalmente o segundo semestre ! Claro que aconteceram coisas legais, mas muitas bem sinistras e tristes também !
    Que ele vá e que 2015 (não sei se a gente deve criar expectativas), seja mais legal que esse !
    Mas é isso ai, a gente entorta mas não quebra ! E #vamoquevamo, que ainda tem o réveillon pra tomar umas "marvadas" e mandar 2014 embora !

    Beijo !

    ResponderExcluir
  6. Tb tento não criar expectativas mas a esperança eh a ultima q morre, rssss

    ResponderExcluir
  7. Lindona, que saudades!! Vai no blog ver meus trabalhos por aí!!
    Mil beijos
    Cris

    ResponderExcluir
  8. Oh poderosa Madi, este ano realmente teve de ser muito especial, numa retrospectiva acharia inumeros tombos e inumeras saídas elegantes, com pivos, inclusive de bumbum rs, amei esta tua tirada, aliás adoro te ler, deveria comentar mais, mas não abro mão de ler por aqui...entre tantos tombos, perdi a pouca net que tinha #atrasei, e a operadora não perdoa, meu celular é um pai de santo, só recebe, enfim...nada disso tira o brilho de aproximação contigo querida Madi, só por isso já valeu este ano...e que no ano que vem, eu já com net, possa meter mais o bedelho neste teu bloguinho mara, porque só aqui encontro aquele jeitinho Madi de ser e escrever, que amo tanto. Que 2015 venha e nós estejamos lá, rindo, nos divertindo e amparando com carinho nossos tombos e dos amigos. Que em 2015 sejas muito mais feliz, tua família merece.
    ps. Todo meu carinho meu respeito e meu abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amadoooo, tudo de bom pra ti tb, tenho certeza de que 2015 promete, e vamos correr atras pra fazer acontecer!

      Excluir
  9. eita! o que posso dizer? só mandar boas energias para que 2015 seja completamente diferente... e que daqui a um ano seu post seja de boas recordações!

    abraço forte.

    dentrodabolh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Mesmo sendo um Ano difícil, não se pode perder o bom humor. Pivô de Bunda foi o must!
    Feliz 2015 para você! Tudo de melhor... Bêjo e saudades de você lá no Pitacando.

    ResponderExcluir
  11. Maaaadi querida, que saudade!!! Andei falando na sua pessoa dia desses e, um tanto emocionada. Comentei que foi através de ti que conheci a Tais Andrade e não é que dali surgiu uma grande amizade?! Sou muito grata por teres nos apresentado..
    Mas voltando ao assunto do seu post, meu ano não foi dos piores e comparado à 2013 (que foi terrível), 2014 foi ótimo. Várias coisas aconteceram, mas a maioria foram boas graças à Deus. Termino o ano MUITO feliz e abençoada com um presentinho Divino que, fora da blogosfera eu te conto.
    Enfim, passei aqui porque estava sumida e para te desejar um 2015 MARAVILHOSO!
    Um beijo gigante e mais uma vez, muito obrigada por ser sempre tão querida comigo e me visitar sempre lá no meu 'bloguinho'. Prometo não sumir mais, até porque adoro tuas postagens!
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom te ter por aqui, vamos nos falar mais seguido! Bjs querida!

      Excluir
  12. Concordando plenamente contigo Madi! O meu ano foi uma bosta total e ainda bem que terminou...

    K!

    ResponderExcluir

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...