segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Sobre ser sexy

Vcs podem até achar que roupa vermelha ajuda nesse quesito-SER SEXY-mas em alguns momentos a cor só piora a situação, pq ser sexy tem muito mais a ver com a atitude do que com a exposição feito açougue das suas "melhores partes", hehe..
Vermelho é sexy: #fato, mas quem interpretou melhor?
Eu não sou contra o vermelho (mas é cor pra tomar cuidado!), a sensualidade, os decotes, as fendas e as transparências, eu só acho que TUDOJUNTOAOMESMOTEMPO dá um certo cansaço..Esfregar na cara dos outros que vc é gostosa pode ser ótimo num primeiro momento, qdo.atrairá todos os bofes olhares, mas vai dar um trabalhão depois mostrar que vc é mais do que isso, e o que vc veste, fala por vc...#sóacho
Mais vermelhos incandescentes? Tomaaaaaa:
Geisy Arruda: telinha achata os peitos, viu, guria?
Gracyanne Barbosa: fiquei sem palavras, me ajudem...(será que ela consegue soltar um "pum" ali?)
Não sei quem é, mas a julgar pela sandália e pelo nivel do evento, melhor continuar na ignorância...
Pior do que a cortina roubada do Moulin Rouge, digo, do vestido mullet de Paula Fernandes, é a meia Kendall e o modelador preto por baixo do look..chorai meu Saint Laurent!
E não são só as brasileiras que gostam de um periguetismo: Aubrey-O-Day (who??) não achou suficiente exibir as peitolas e deu o acabamento com dupla fenda!
Essa aqui tb deve ser gringa, a julgar pela bunda mirrada, mas a transparência não ajudou nadinha esse look, hein?
Eu fui numa formatura ontem e me deparei com muitos vestidos desse tipo, com fendas, decotões, embalados a vácuo (os bandage) e me chamou a atenção como as coitadas passam trabalho se repuxando a noite toda pra colocar os vestidos no lugar e não pagar peitinho, cofrinho, útero, etc.
Se isso é ser sexy, acho que me tornarei Madre Superiora...
Boa semana a todos!

19 comentários:

  1. Olha, não sou puritano e nunca fui, mas fico estarrecido com as mulheres de hoje. É impressionante como elas têm esta necessidade [claro q não sou todas ... estou falando das tais mulheres] ... qta falta de alto estima, qta vulgaridade ... não sabem nem ser sexy ... para elas ser sexy é se expor no gancho de um açougue ... além de vulgar ainda são de mau gosto ... ainda vêm depois com o tal de abuso por parte dos homens ... uai ... as peruas saem por aí com o cartaz na cabeça #mecomam e ainda querem respeito?

    aff

    ps: amei as cortinas do Moulin Rouge ... kkkkkkkkk

    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o pior de tudo é que até as bem novinhas já estão se vestindo assim,ontem vi várias de 13,14 anos com as bundas praticamente de fora, andando com uns saltos gigantescos,q elas mal conseguiam se equilibrar em cima, dava até pena de ver...não conseguiam andar,sentar,nada,eu já aflita e com vontade de esganar a mãe delas,ahahahaha

      Excluir
    2. " se expor no gancho de um açougue ". Hahahaha, amei e ri horrores!!!
      Vou usar essa daqui para frente, dando os devidos direitos autorais do Paulo Roberto, é claro!!!

      Gisley Scott |Querido Deus,obg por me exportar!

      Excluir
  2. Credo! Minha nossa, como essa Paula Fernandes é brega, viu? auhaauah

    K!

    ResponderExcluir
  3. Com a Gracyanne Barbosa eu também fiquei sem palavras... realmente, vou concordar com o Bratz: o nível (ou a falta dele) da mulherada hoje em dia está triste. Graças a Deus eu não nasci com o gene da piriguetice, rs... porque ô coisa lamentável! Eu gosto de vermelho, mas uso com moderação, hahahaha e pra mim fica bem (sem falsa modéstia, hehe). Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracyanne reúne tudo o que abomino numa mulher: visual masculinizado,(resultado de muita bomba), excesso de narcisismo e total falta de noção pra se vestir, além de classe. Sei que muita mulher se inspira nela qdo vai malhar, e muito marmanjo baba, mas não consigo ver um pingo de elegância nessa moça...

      Excluir
  4. Nas festas eu sempre reparo e comento nas franguinhas e seus "vestidos" diminutos... Parece que a regra é que a altura do salto é inversamente proporcional ao comprimento do vestido: qto mais alto o andaime, menor a saia. Daí passam a noite se puxando... uma tristeza!!! E claro que vermelho - seja no vestido, no esmalte, no batom - é pra quem pode e consegue "segurar" a cor.
    Sei que tu não queria saber mas "capivaras e subcelebridades" é uma das especialidades do TPM... portanto, informo que a "bonita" da quarta foto é a "Mulher Moranguinho"!!! E #fazendofavor alguém avisa essa Paula Fernandes que ela é tradução de tudo que é over, brega e cafona! Grato! Hahahaha! Beijoooooooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa e a esposa do Naldo?Ele vai vir pra um desfile em Bento em janeiro,vou te convidar...kkkkkk

      Excluir
    2. Sim... a esposa do Naldo... uma coisa tipo "casal 20"... #SQN! Hahahaha! Me convida, sim... mas tem que ser frontline. tzá? Hahahaha! Bjos!

      Excluir
    3. Prefiro Lee Majors e Farrah Fawcett...

      Excluir
  5. Olá querida Madi, a Des-Gracyanne Homem Barbosa, sempre tenho a impressão que ela vai estourar, agora sei que não, se nem um pum sai, a coisa tá braba rs...Paula Fernandes eu detesto,coitada nem sei porque detesto tanto ela...acho que agora sei,este jeitinho nada a ver em se vestir, também não gosto da voz dela, nem do repertório, e mesmo as músicas que já gostava rs - tou sendo muito cruel com ela - mas ela merece, se ao menos se vestisse bem. A Geyse não tem jeito, ela é isso mesmo, e não adianta querer ajudar rs....mas o que gosto mesmo é teu jeitinho todo Madi de escrever, me diverti mais uma vez vindo aqui, o que é sempre bom.
    ps.Carinho respeito e abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Definitivamente, essas tipas não me representam,rsss...(exceção honrosa à Gisele, q só está aqui pro post não ficar 100% uó...)

      Excluir
  6. Então ! O que dizer pra essa mulherada !
    Talvez seja melhor não dizer nada, porque não vai adiantar nada mesmo, pois o lance é mostrar, mostrar o que por um tempo algumas pessoas acham que é "sençual", só assim mesmo pra algumas chamarem a atenção, pois fora isso, elas lá nem tem muito pra se comentar.
    Agora, me diga o que essa Graciane vai virar daqui a um tempo, com a ação da gravidade e o envelhecimento ??
    Bem colocado o texto Madi, mais do que decotes e fendas, a atitude é o que conta.

    Beijo !

    ResponderExcluir
  7. Madi minha AMIGA, o que foi isso?! Ri do começo ao fim dessa postagem, mas bah menina cada um que olhaaa HAHAHAA imagina isso aqui no RS, os gaudérios iam rir tanto :P

    Grande Abraço minha amiga! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah,aqui os caras riem mas metem a mão,sabe como gaúcho sabe ser grosso,né? rsss

      Excluir
  8. Menina, ser sexy é que nem ser rico. Se tiver que mostrar que é, é porque não é!!! Acabou conversa!!! Ser sexy, como vc pontuou tão bem, é muito mais na atitude, e eu diria, não é ser sensual, mas sim confiante. Tem mulheres que são tão sexys que elas podem até está vestidas de freira, não tem jeito!!! Arrasam mesmo!!!!

    Eu fiquei besta com as fotos, com a vulgaridade , e muito mais com as caras e bocas das mulheres achando que estão arrasando, mas exemplos assim sempre fazem a festa do Esquadrão da Moda, hahahaha!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...