sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Ando sumidinha!

Mas é por uma boa causa: estou trabalhando e viajando toda semana, o que me afasta daqui por dias seguidos. Tento acompanhar os posts dos amigos, alguns consigo comentar, outros não, infelizmente, mas sinto falta desse universo tão particular e das trocas que fazemos aqui. O Freduco tem gincana iniciando segunda e eu quero participar, mas vou fazer 3 capitais em 1 semana, será que conseguirei realizar as tarefas? A Gê vai se mudar, Pattricia anda sumida, Dama tb, Latinha anda quieto, Jair, Careca, Israel e Dil tb,(já foram mais assíduos) Luana enlouquecida com a tese, Bratz vai tratar da saúde, Cristiano tem marcado presença, Cristiane continua criando, Kinha voltou com os posts, Inaiê às voltas com sua mãe, Marcos tá postando mais (adoro suas fotos!), Grazi com seu gato Oswaldo, Bah com suas experiências culinárias, Sandra na sua Suiça encantadora, e tantos outros que, esporadicamente, aparecem por aqui contando um pouquinho de suas vidas tb fazem a alegria da minha. Todos vcs são sempre muito bem vindos, comentando ou não!
#madinostálgica
#madiestressada
#madiatrapalhada
Eu e o Jack Kerouac: On the road!
Como se não bastasse, estou estudando e tentando me preparar pro mestrado ano que vem (tks, Latinha, pelo suporte e ajuda no anteprojeto!)
Pro blog não virar um muro de lamentações, volto quando a agenda estiver mais liberada, a poeira da estrada baixar e tiver algo interessante pra contar! (ou pra anunciar que venci a gincana do Freduco, nem que seja na marmelada!)
Fui...

22 comentários:

  1. Super entendo Madi. Sucesso em todos os seu projetos e nada de sumir viu? Sempre q der apareça ... Te adoro ...

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Latinha Frankstain, presente!!!

    Tenho acompanhado suas andaças! Inclusive vi aquele doce obsceno que você postou outro dia, kkkkkk (Quase lambi o monitor!)
    Então, pode ser o calor, pode ser o tempo, ando meio "comme ci, comme ça", mas enfim, também ando trabalhando nos planos de dominação mundial... Falar nisso, como andam os seus!?

    Vou te mandar mensagem! :-)

    Abração e bom trabalho para você, e viajar é tão bom!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh ta bem difícil conciliar tudo, queria ser gênio mas não sou, vou tentar mas não sei se consigo,rsssss

      Excluir
  3. Não se preocupe ó poderosa MADI ( no tom da poderosa ISIS, rs). Saudade sempre minha mui querida amiga. Meu tempo na net tá estranho, mas consigo ler alguns blogs no meu celular #meiopobre rs, mas tenho te lido, a saudade de poder comentar nos teus posts, cuja linguagem me é tão peculiar e gostosa de eu ler, ver, mesmo que às vezes possa parecer um mundo muito distante de mim, mas mesmo assim é prazeroso aprender, conhecer. Te considero um poco assim também, me conquistou fácil, me despertou interesse, então descubro esta mulher fantástica, cada vez mais e virtualmente, como alguns amigos da blogosfera é alguém que tenho sentimentos #meioloco rs, pessoas que fazem a diferença quando se trata de minha vida, és importante para mim. Tá acabando meu tempo, mas saiba que te gosto muito e que é um imenso prazer fazer parte das pessoas que tu lembras. Acho meio sincronico.
    ps. Todo meu carinho meu respeito e meu abraço.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Design, mas não foi minha área de formação,então tá bem dificil,rssss...(sou advogada,lembra?), tenho de ler muuuuito....

      Excluir
  5. Nostálgica, estressada, atrapalhada... tantas facetas nessa Madoca... hehehe! E pode ir "fazendo" tempo pra "gincanear" com o TPM, visse?!? Porque "marmelada" só vais ter se rolar uma troca de favores (sexuais, claro) com o dono da Gincana. No caso, eu! Hahahahaha! BjAAAAs!

    ResponderExcluir
  6. Pois é, todos na correria da vida. Arrumei um tempinho agora... e descubro que estão todos meio sumidos, assim como eu. Na atual fase só tenho tempo de pitaquear no faces e no insta e olhe lá... Acho que depois das eleições, no niver da baby two, da formatura da baby one, da viagem pra vila do tio Hunt (6 dez) vou ter tempo pra escrever. I hope!
    Te cuida bonitona e boa sorte no mestrado!

    ResponderExcluir
  7. Hey ! Vá lá cuidar da vida que a gente está por aqui ! E a gente super entende quando a vida (real) chama e a gente fica menos por aqui, mas a gente volta e passa aqui, mesmo sem post novo, pra mandar um "oi" !

    Beijo !

    ResponderExcluir
  8. também estou na luta para entrar no mestrado... será que Latinha me ajuda também? kkkkkk
    espero que corra tudo bem com teu trabalho, e que sigas dando notícias quando for possível.
    abraço afetuoso!

    ResponderExcluir
  9. Ai amiga, sentirei saudades!!!
    adoro-te
    Cris

    ResponderExcluir
  10. Amei que veio me ver!!
    Eu sei que não me abandona!! Coisa boa isso!!
    Poxa, vem em Juiz de Fora, é caminho do Rio!! Queria tanto te conhecer pessoalmente Madi querida!!
    Mil beijos e boa estada em B.H
    Cris

    ResponderExcluir
  11. Madi, tb ando sumida! Estou fazendo um curso que tem tomado muito do meu tempo pq é no período da tarde. Chego em casa tão cansada que nâo tenho ânimo para blog, rs... Já já volto a blogosfera. Saudade de você também! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandroca,não pode ficar muito tempo longe,hein?Preciso saber das novidades suiças!

      Excluir

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...