domingo, 6 de abril de 2014

Como "causar" num baile

Na sexta feira passada São Paulo recebeu o tradicional Baile da Amfar, fundação que angaria fundos para pesquisas sobre a Aids e sua cura-gesto louvável que reúne estrelas do mundo inteiro e elas realmente conseguem chamar a atenção da mídia internacional para a importância do evento.
(ô psiu, caiu um lenço: essa é a parte "bacana" do post, mas agora vou ter de mostrar quem realmente "chamou a atenção")
Preparados pra opinar? Então vamos aos looks da noite:
Elvira, a Rainha das Trevas
Ana Maria Braga e o traje que dividiu opiniões: o que vcs acharam?
Ninguém pediu minha opinião mas eu vou dar (e ninguém precisa concordar comigo, tá?):
1)Não está em questão a idade da apresentadora (65 anos), conheço poucas mulheres que ostentam a forma dela nessa idade-o fato é que essa roupa, figurino, enjambração ou sei lá como posso chamar isso, não ficaria bem em ninguém, não importa a idade, e Ana sofreu carregando aquela estola a noite inteira, pq tirar não dava, né?
2)Não sei quem foi o estilista mas, com certeza, ele já deve estar queimando no mármore do inferno..esse, nem o Saint Laurent salva...
3)O vestido, além de parecer fantasia de halloween, é mal-feito, com costuras tortas e os bordados saindo fora do lugar, mostrando muito mais do que deveria, tule de péssima qualidade, que tristeza..Certo que alguém orientou a apresentadora, dizendo pra ela "causar" , e ela conseguiu, mas pro lado negativo da força..não precisava desse look em seu currículo, Ana..nem o Darth Vader curtiria.Talvez a Cher...siiiim, a Cher!!!!!
Alguém andou se inspirando na Cher...e é proibido falar mal da Cher aqui, hein, gente?Cher é ícone e ponto!
Morticia Sato
Sabrina Sato foi de Morticia
É lógico que Elvira não iria ao baile sozinha e convidou sua amiga Morticia Adams para acompanhá-la! Eu amo a japa, mas detesto qdo.ela se fantasia de moderna, a Sato não é isso, essa coisa fechada, careta, séria...kd as risadas escrachadas? kd pernão de fora? Sabrina, volte a ser Sabrina, não dê ouvidos pra esse teu stylist, não..Qdo.chegares na idade da Ana Maria, ok, aliás, vcs duas deveriam ter trocado de traje, né?
A Rainha dos Ovos Fritos
Luciana Gimenez e os peitim amassadim no vestido de toalha de mesa
Eu tenho implicância com esses tules nos decotes dos vestidos(e ódio mortal de vestido esturricado nos peitos) eles deveriam dar sustentação, mas alguns são completamente fora do tom da pele ou achatam as criaturas-se tem silicone ali, o efeito é pior..Sorry, Lu, mas esse vestido da Martha Medeiros (beeem batido, aliás) e a pose de rock star não convence nem o Mick Jagger, que dirá os fashionistas...
As top gêmeas
Mesmo look mas cores e jeito de usar diferentes
Kate Moss e Mariana Weickert se encontraram no baile com a mesma roupa, a Mari de vermelho e a Kate de pink, ambos da grife Saint Laurent Paris.A Mari achando graça e a Kate com cara de koo! Os vestidos eram iguais mas o jeitinho que a Mari deu, colocando os ombros de fora, ficou muito mais cool que o da Kate, fazendo a linha senhora bem-comportada (juraaa), de coque e tudo- se bem que nenhuma senhora sairia com os peitinhos de fora como a inglesa, e a Mari tb dispensou o sutiã, privilégio das menos favorecidas no quesito comissão de frente-se fosse a Sabrina Bóin-Bóing, todo mundo ia falar mal, né? (pai google nela, se quiserem saber quem é..hehe)
Rapunzel dos Infernos
"Jogue as tranças, minha bruxa princesa!"
Faltou tecido pra completar o traje da moça, então ela catou um robe de chambre da vó (furado mesmo, mas tudo bem, tá valendo), jogou sobre o collant body pós-cirúrgico e, não contente com o resultado, atorou a franja e meteu umas tranças "pra dar um ar fashion", sacumé? E dê-lhe carão, meu povo!
Eu ainda me surpreendo com a criatividade desses fashionistas, mas tb devo confessar que o baile seria uma chatice sem eles...


27 comentários:

  1. KARAKA!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    (ainda sem fôlego de tanto rir dos comentários... gostei do fel bem humorado)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota fel nisso,tô amarga e venenosa, deve ser a inveja dessas famosas,ahahaha

      Excluir
  2. E vc sabe que eu adorei o vestido da Cher????

    ResponderExcluir
  3. Me chamou a atenção as falhas técnicas no vestido que a Ana maria não deve ser barato...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior é que elas não pagam nada,Cris, a maioria dessas celebridades ganha as roupas das marcas,afinal,elas são ótimas garotas-propagandas,né?Custa mais barato dar um vestido pra elas do q gastar num anúncio de revista...

      Excluir
  4. juro q quero morrer seu amigo e intimísssimo ... kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh,fui naja mesmo,tô cansada dessas bizarrices...deve ser a idade, ou a TPM...

      Excluir
    2. Tua TPM é MARA, Madi! E olha que de TPM eu entendo... hahahaha!

      Excluir
  5. auhuhauaha acho que quanto mais famosa se é, mais essas pessoas acham que podem abusar de roupas que são extremamente ridículas.

    Kisu!

    ResponderExcluir
  6. Quando vi Ana dentro ou fora daquilo não soube o que dizer, agora sei rs...adorei "fui naja mesmo" rs. Isso me faz feliz, não que eu goste de esculhambação alheia (mentira, eu gosto rs)...embora o evento pedisse, quanta bizarrice...o que dizer de teu post ? genial, engraçado e genial.
    ps. Carinho respeito e abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jair , a intenção não é ofender ninguém mas alguns trajes excedem os limites do bom senso ...

      Excluir
  7. Que coisa hein! Hoje a "Namaria" tava com o Bruno Astuto falando sobre o baile no programa dela e o vestido dela também foi comentado. Engraçado ver o Bruno Astuto vermelho e sem graça quando a encontrou no baile. Segundo ela, o vestido não foi comprado agora, era já o possuia algum tempo... talvez por isso esteja faltando algumas parte! cof cof cof (Se pinga esse veneno no meu teclado... )

    Mas agora sendo bem venenoso... olhando a Sabrina Sato, a Mariana Weickert e a Kate Moss, só me lembrei de um comentário que eu vi semana passada sobre a blusa da Patricia Poeta... São as novas "Obreiras da IURD" :P

    Okay, já falei mal de todo mundo... e para limpar minha barra um pouco, vale dizer que também tinha muita gente bonita, né!?

    Abração e boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh ,agora entendi pq ninguém sabia o nome do estilista..

      Excluir
  8. Virge Nossa Senhora!!! Eu sou #dasantigas do tipo "menos é mais". Nesses casos aí menos exagero e mais noção... hahahahaha!
    Claro que a Namariabraga tb ganhou destaque "féxion" no TPM... estamos sintonizados... hahaha! Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Linda do meu coração, concordo contigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
    Também concordo que Ana e Sabrina trocaram o figurino, Sabrina sisuda demais e Ana mostrando demais, um pouco inadequado para a idade delas! Não combina com a japa esse ar sério se tudo nela é melhor cômico e alegre! Sou fã dela!!
    Kate Moss e Mariana também exageraram na seriedade, principalmente a Kate, um cadinho de implicância minha sabe né? Mas "pagar peitinho" acho demais num evento como esse, ah, até gostei dos vestidos. Se a causa é a Aids pra quê ficar com tudo de fora??? E a Luciana Gimenez gente???? Adoro o trabalho da Martha Medeiros mas não gostei desse vestido, a mulher já é bonita, casada com um cara importante, mãe de dois filhos e se exibir dessa forma?!! Desculpa, mas acho um pouco demais! E te pergunto, onde estão os stylist dessas pessoas famosas??? E eu aqui precisando de trabalho sério!! Vai vendo aí!!!
    A última personalidade, nem vou comentar!
    Madi amada, escrevi no blog sobre estar coisada, vem ver!!! Acho que as pessoas precisavam de explicações!!! hahahahahaha!!
    Muitos beijos e linda semana!
    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris ,é verdade,tem cada stylist q me surpreendo,às vezes perco a paciência qdo é demais...

      Excluir
  10. Mamãe... eu prefiro ficar em casa de pijama do que sair na rua ou ir a um baile assim!

    ResponderExcluir
  11. Irrisórias distâncias jamais irão nos separar... hahahaha! Bjos pra ti gatona!

    ResponderExcluir
  12. Oi Madi. Você virá no próximo desfile em maio? Quero falar contigo, beijo.

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. Quando chegar na cidade, avisa-me. Não me chamaram pra desfilar "ainda"; dá um toque naquela mulherada. haha

      Excluir
  14. Madi, ri demais dos seus comentários fashions, hahahaha. Lembrei das agulhadas do Ronaldo Esper, heheheh, Nunca me esqueço que no dia da posse do Lula, ele disse a dona Marisa estava parecendo um post it, porque ela estava com um vestido amarelo canário. hahahahaha, adoro estas tiradas de humor. Bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandroca,eu lembro desse vestido,aqui no sul a gente brincou q ela estava fantasiada de quindim..hehe..

      Excluir

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...