domingo, 16 de fevereiro de 2014

Oscar britânico

Claro que eu já espiei as famosas no Bafta (o Instagram tá bombando de fotos!) que aconteceu hoje, em Londres (nem me perguntem quem ganhou o quê pois só catei os lúqui mesmo), e só deu comentários sobre a Angelina Jolie e seu bofe escândalo vestidos iguaizinhos, que momento mais Victor ou Victoria...
A bonita abriu o casaco e desatou a borboleta de seu smoking Saint Laurent
Achei que ela divou, mas o povo tá metendo o pau na linda, chamando de anoréxica e tals-bom, pro meu gosto ela tá ótima, não me parece doente,vai saber...- cada um que pense o que quiser, mas a Angelina sempre foi magra, gente, é o biotipo dela (eu sei que isso irrita, mas ela é assim, deusa sem fazer esforço, bocuda sem plástica, e ainda catou esse bofe pra humilhar as pobres aqui-fazer o quê? morrer de inveja, ah,sim...ahahahaha...Morram! (eu, lógico, já caí dura, morta com farofa!)
Mas teve a Lupita, again, provando que não veio ao mundo a passeio e que quer ser a it-tudo da vez:
Lupita Nyongo sambou na cara do povo com esse Dior verde
E teve mais uma que eu tirei o chapéu, pois não é fácil escolher um vestido quando se tem muito busto, caso abaixo, mas ela conseguiu ficar elegante e classuda (em tempo: bordô, pra pele negra, não é minha cor favorita, mas achei que aqui super funcionou:
Oprah Winfrey vestiu Stella McCartney e acertou em cheio dispensando colar, já que havia renda e um laço na cintura-pra que mais?
Agora vamos às que me decepcionaram um tantinho: sou fã da Cate Blanchett e sempre a vejo espetacular, mas hoje achei que ela não tava muito inspirada:
Ela prestigiou uma marca britânica (Alexander McQueen, falecido em 2010) mas não achei nada demais, e aquelas flores nas laterais me incomodaram,sei lá,acho que eu preferia liso..
Também adoro a Uma Thurmann, acho lindo seu porte, ela é alta e esguia, mas o vestidinho preto ("sou básicaaa") e aquela sandália feiosa, com aqueles dedões pra fora, não deu pra curtir...Legítimo caso do menos que ficou bem menos (se fosse euzinha, uma ninguém,vá lá, mas ela é diva, tinha que ter divado!!!):
Vestido Atelier Versace (água de salsicha, como se diz por aí), e esse pezão merecia um Louboutin bem chique, não essa sandalinha chinfrim
Mas elas estavam dignas, não erraram-só me decepcionaram um tantinho,como já escrevi-sei lá, sempre espero produções incríveis dessas mulheres, elas têm todas as marcas famosas à disposição, todos os estilistas querem vesti-las, elas podem ter personal stylists pra garimpar qualquer coisa pra elas, de vestidos a jóias, e sem pagar NADA, nadinha, as bonitas escolhem, usam e devolvem depois-algumas ganham tudo, dependendo do pedigree,hehehe..O único compromisso delas é divulgar a marca.Se esquecem, no ano seguinte vão ficar sem, que ninguém é palhaço,né?
Agora, tem umas que querem causar, mas pro lado negativo da força.Gosto da Vivienne Westwood e da cantora Lilly Allen, mas juntar as duas não deu muito certo. Eu, pelo menos, achei o vestido horroroso...
O que é esse enfeite no cabelo? Revival de Carrie Bradshaw em seu casamento? E o caimento desse decote, da saia? Sorry, mas não divou, minha filha...
E ainda reclamam do smoking da Angelina...



18 comentários:

  1. Adorei o vestido da Uma Thurmann, mas também não curti a sandália. Agora a Angelina Jolie... "facilitar as apalpadelas dessa "dilicia pittiana", acho que dispensa comentários, porque ela é linda de qualquer jeito. Puro despeito das invejosas de plantão!

    ResponderExcluir
  2. Oi Teimosa,te confesso que essa legenda foi mais uma brincadeira,mas relendo agora,e com o histórico da Angelina,realmente ficou descabido,razão pela qual removi aquela parte.Teu comment me alertou e faço aqui o "mea culpa",afinal,invejosas de plantão tb são fãs...:))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Madi, desculpe se fui rude, juro que essa não era minha intenção. É que eu adoro demais esse casal!
      É difícil agradar todos os leitores, mas nunca perca esse humor que você tem em seus posts, porque eu simplesmente acho fantástico.
      Beijos.

      Excluir
    2. Imagina,Vânia,vc me fez um favor!Tua colocação foi ótima e pertinente,às vezes a gente diz uma coisa e acaba sendo mal-interpretado,q bom poder receber as críticas e opiniões dos nossos amigos,isso só contribui para melhorarmos a qualidade do nosso texto.Beijão e volte sempre!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Eu tb,só não curti o vestido da Vivienne Westwood para ela...

      Excluir
  4. Falem bem ou falem mal ... para mim o casal Brad e Jolie são divos ...

    ResponderExcluir
  5. Mil vezes a Angelina do que essa última com um passarinho na cabeça!

    Voltei amada!!!!

    Beijoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahaha,passarinho,adorei! Q bom,Pá,já tava com saudades do teu blog,vou lá espiar!

      Excluir
  6. Com faz pra ficar magra que nem a Uma Thurmann?? Com esse corpo essa poderia ter escolhido um vestido mais tchan!

    ResponderExcluir
  7. Eu curto a Lilly... mas concordo contigo: #tácomplicado!!! Hehehehe! Brangelina tavam perfect... sambando na cara do trivial... hehehehe!

    E amore: limpar a privada com a cabeça da Suzi foi forte... hahahaha... eu ri, mas me solidarizo com esse trauma infantil... hehe! Bjs, gata! Adoro teus comments - sempre divertidos - no nosso TPM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo o TPM,sempre q tô de mau humor,vou lá q passa num segundo!(e qdo. tô na TPM,não tem remédio melhor...)
      :)))

      Excluir
    2. Bom saber gatíssima!!! E #podeixar que o espeto tá sempre em dia... hahahaha! Bjs!

      Excluir
  8. Olá Madi

    Estou com problemas no blog e sem conseguir publicar as postagens.
    Ótima 3º feira para vc…

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...