sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

E a Madi vai pular o carnaval...


Acho que já passei da idade pra sair pelada agarrada num pau mastro, em cima de um carro alegórico fazendo "ponto e vírgula" (aquela sambadinha ridícula no lugar), mas quem sabe, né? O Roberto Carlos tb era vegetariano e agora tá fazendo comercial pra Friboi, não dá mais pra dizer "dessa água não beberei"...

Confesso: não sou fã do Carnaval. Sou brasileira mas não gosto de samba nem tenho samba no pé, não assisto desfile de escola de samba pela TV e não tenho a menor vontade de conhecer o sambódromo. Respeito quem gosta e espero não estar ofendendo ninguém, mas não me convidem pra "botar meu bloco na rua" pq não vai rolar. Agora, se for pra pra fugir do carnaval e ir pra qualquer lugar onde eu não escute uma batucada ou marchinha, tô dentro.
É o que farei, aliás, neste carnaval: vou fugir dele!
Devo ser uma das raras, sei disso. Mas agradeço ao carnaval por esse feriadão MARA, que vai cair como uma luva pra quem não teve férias, meu caso.

O bloguinho retorna após a folia de Momo, qdo. o ano realmente iniciar.
Até lá, zzzzzzzzzzzzzzzzz....


16 comentários:

  1. hahahaha, Madi, eu escrevi um post parecido com esse ano passado. Também não gosto de carnaval, nem sambar eu sei, ODEIO gente suada se encostando em mim, rs... e por ai vai. Tô fora da muvuca. Aproveite Madi para descansar e curtir os dias de carnaval longe da folia. Bjs e bom feriado pra você!
    ps: pelo jeito ainda não chegou a caixinha que te mandei pelo correio né?! Afff, deve chegar só depois do carnaval :-).

    ResponderExcluir
  2. Só lamento o fato das perninhas não darem mais conta ... rs ... Adoooro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai q saudades do Bratz,já tô indo lá em 3,2,1..partiu!!!!

      Excluir
  3. Madi Amada. Bom feriado, pq carnaval é para quem curti e eu tb estou nessa turma. Vou ficar em casa, lendo um bom livro, curtindo um filme e minha filha. Descansar e organizar minha casa que tá uma bagunça. Um bjs e até a próxima

    ResponderExcluir
  4. Também não curto carnaval, e acho que nunca saí pra fazer festa mesmo (o máximo foi ir assistir desfiles na sapucaí, que foi bem bacana até). Eu queria poder ir pra alguma praia que estivesse alheia a essa festa toda, um lugar tranquilo e calmo, mas pelo visto isso non ecxiste. Vou fugir tambem, pra longe do mar e folia.

    ResponderExcluir
  5. é.... eu também não gosto dessa bagunsa não! os desfiles também não vejo, só que o feriado pra mim foi um super presente. só não deu pra viajar por falta de verba (seeempre é o dinheiro que domina), mas estamos de boa curtindo a chuva que cai sobre sp.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dorinha,tu andava sumida,guria,q bom te ver por aqui..beijão!!!

      Excluir
  6. Eu sou um brasileiro mega fajuto, não sou lá folião de primeira - pago por ficar em casa, assistindo um bom filme ou então fazendo uma jantarada com os amigos. E detesto essa coisa de Seleção Brasileira.... dia de jogo do Brasil eu aproveito e vou para o escritório, melhor dia para trabalhar, tudo quieto, silencioso e ninguém para atormentar! kkk

    Espero que tenha aproveitado o feriado!

    Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Latinha,tu deve ser o único cara no mundo q foge desse tal de futebol,rsss...já ganhou pontos!!!!!

      Excluir
  7. AUHAUHAU odeio carnaval, odeio desfile e odeio essas escolas de samba que passam na TV, mas gosto do feriado pq da pra viajar rs

    Kisu!

    ResponderExcluir
  8. Gatona, respeito seu desgosto pelo carnaval! Muita gente não gosta mesmo e aproveita esses dias para descanso.
    Eu gosto, mas fazem uns 10 anos que não vou até a folia! Curto uma reunião bacana com familiares e amigos, escuto um samba, vejo desfiles, torço por escolas mas nada que ofenda minha vida, cada um na sua né??
    Mas vou te confessar...sou apaixonada para conhecer o sambódromo! Uiui!
    Mil beijos e quando voltar, apareça pra me ver!
    Cris

    ResponderExcluir

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...