segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Nada de mais...

Ando sumida do blog, aliás, ando sumida de mim...
(Calma, gente, não tô deprê nem nada, é só uma fuga passageira pra encontrar algum silêncio, alguma paz nessa vida corrida, que vcs sabem bem como é...todo mundo corre,corre, atrás de quê exatamente eu não sei, mas quem não corre acha que está atrás, que está perdendo algo, o quê, o quê?)
"Só sei que nada sei", Sócrates já matou essa há muito tempo, e eu continuo não sabendo...
Aliás, será que alguém sabe?
Mas enquanto divago sobre minhas dúvidas e incertezas existenciais, me cai nas mãos uma revista de celebridades (sim, eu leio Sócrates e Caras tb..), e eis que a resposta (ou a pergunta) está ali, no casamento do Naldo (who???) e da Mulher-Morango (what??):
O casamento "do ano" com figurinos recheados de brilhantes (vestido da noiva),cetins,sapato prateado(do noivo) e ouro branco(gravata do noivo), que rendeu matéria até no Fantástico!!!! Esse só perdeu pro da Claudia Raia com o Alexandre Frota...quem lembra?
O casal gastou a maior grana nesse show casório digamos, meio excêntrico...ou eu não sei mais nada e agora os casamentos phynos são assim mesmo.
Talvez eles saibam muito mais do que eu.
(eu nunca teria a brilhante idéia de enviar convites "antipenetras" com código de barras)
Talvez eles se divirtam muito mais do que eu.
(os drinques tinham os nomes das músicas do Naldo-eu, burra, não conheço nenhuma e ia ficar na maior seca!)
Talvez eu precise aproveitar mais a vida, ser a cafona estrela do meu próprio show e esbanjar meu poder, meu estilo, meu dinheiro...#sqn...mas depois, vendo os espetinhos de abacaxi regados a cerveja (tb tinha "coqrete" e champa, mas era pouca e o povo reclamou), continuo SEM SABER como esse casal conseguiu gastar tanto dinheiro, e pelo que eles alardearam pra mídia, não foi pouco, não...
A Val Marchiori teve um ataque e disse que espetinhos de abacaxi, nem qdo.ela era "pobrinha"...(eu, tadinha, já tive uns assim "decorando a mesa" nas minhas festinhas de criança,lá no século passado)
Mas deixa pra lá, fiz a naja pq não fui convidada, esse post foi de puro recalque...ahahahaha...e continuo não sabendo de nada mesmo...

7 comentários:

  1. hahahahaha... que post mara (vilhoso!!). Menina, eu também ia "boiar" nesta festa, pois nem nunca ouvi falar do Naldo, que dirá das músicas dele. Só sei que nada sei! Bjss

    ResponderExcluir
  2. Naldo who? Tem tanta "celebridade"nova no pedaço surgindo a cada segundo...

    ResponderExcluir
  3. Oi Madi.
    Fiquei sabendo que o casamento deles foi todo ou quase todo patrocinado. Ou seja, essa dinheirama toda não saiu do bolso deles.
    Eu fico meio indignada, mas cada um gasta com o que quer, né! Em quanto vejo pessoas humildes querendo fazer algo com o mínimo de dignidade para casar, eles, que não precisam, ganham uma festa milionária para fazer essa coisa cafona.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Vi muita gente comentando e dizendo: Naldo deixou a favela, mas a favela não deixou o Naldo.

    ResponderExcluir
  5. Pra começar, eita vestido feio! E gastou milhares de reais nesta porcaria?

    Bom, questão de gosto não se discute mesmo!

    Casal sem sal.

    Ri muito aqui. Post muito bem escrito!!!!!

    ResponderExcluir
  6. AHuauaha eu vi algumas fotos desse casamento. MELDELS, onde o povo tá com a cabeça pra fazer um troço desses. É bem como dizem, vc pode sair da pobreza, mas a pobreza não sai de vc auhauahua

    Kisu!

    ResponderExcluir

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...