domingo, 16 de junho de 2013

Vestida para matar?

Quem viu as sandálias gladiadoras abusadas (criação de Tom Ford) que Anna dello Russo usou no Baile da amfAR sabe que só mesmo uma mulher muito ousada (e magraaaa) como a editora da Vogue nipônica pra usar "aquilo" e segurar o look na boa, sem a menor preocupação com a opinião alheia..
Além da sandália, ela separou uma tiarinha bem "básica", olhem ali, à esquerda...mas depois ela trocou a tiara por outro adereço de cabeça, mais apropriado ao tema...
Eu nunca curti essas sandálias estilo bota (não tenho uma perna incrível que justifique exibição) e gladiadoras,em geral, ficam melhores nas passarelas, na vida real, esses modelos não são cômodos e quem já usou sabe disso muito bem. Mas (sempre tem um "mas") tenho de confessar que admiro a ousadia dessa mulher, que é praticamente um personagem, uma caricatura, olhem o look completo dela aqui, ó:
Anna já passou dos 50 mas o corpinho é de 20, isso a gente tem que convir!
Detalhe: o tema da festa em Cannes era "Mil e uma noites", Anna foi de gladiadora- e daí?-, o povo da moda adora causar mesmo, quem disse que seguem o traje solicitado nos convites?
Eu, como sou uma humilde "backstage girl", ainda respeito o traje solicitado, e provavelmente estaria fantasiada de Sherazade dos Infernos, pq essas festas temáticas no mundo da moda dão espaço pra tudo, qualquer loucura é permitida (mas prepare-se pra ser detonada dos pés à cabeça, as críticas aqui costumam ser ferozes e implacáveis), desde que vc esteja vestindo o manequim 36, aí tudo bem...
E aqui está ela com os adereços escolhidos, se esbaldando na festa cazamigues...
Icônica.
Bafônica.
Não seria tudo muito sem graça sem mulheres como ela?


5 comentários:

  1. Não sabia direito quem ela era até vc citar... aí fui dar uma googlada. Gente, que figuraça!

    Não conta pra ninguém... mas morro de vontade de ter uma gladiadora dessas. Só que não tenho onde-com-pq usar. Então me contenho. Tenho uma rasteira básica que adoro. Mas se tivesse chance... ah, eu ia adorar desfilar e me fazer de A perua, kkkkkkkk. De vez em quando é bom.

    ResponderExcluir
  2. O look ficou bem diferente e ousado mesmo... mas a única coisa que pensei foi: "nunca que a minha bunda ia caber nessa sainha"

    hahahhahaha

    ResponderExcluir
  3. Acho essas botas horríveis. Mas, tem quem use né? Eu não usaria nem que me dessem de graça.

    Rs.

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. Quando vi a foto só das sandálias achei horrível.
    No fim, com a foto dela usando, achei tão lindo e poderoso, mas é como você disse, tem que ter atitude pra segurar.
    E ela é muito foda, icônica/bafônica messsmo.

    ResponderExcluir

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...