quinta-feira, 13 de junho de 2013

As modinhas


Todo mundo já sabe que o top cropped tá na moda, no verão brazuca passado ele já tinha dado as caras e no próximo ainda terá fôlego, mas as brasileiras, sempre meio periguetes (Eike Loucura, Eike Dilicia!!!), demoraram pra entender que o novo shape não é pra mostrar tudo, é só um pouco de pele, nada de umbigos de fora, a parte de baixo tem que ter cintura alta pra ficar elegante...
Calor no hemisfério norte combina com poás e top cropped
Cavalera, Neon e Osklen apostaram para o verão 2014
Obviamente, é preciso ter noção de onde e como usar, afinal, não é roupa pra ambiente de trabalho, não fica bom pra quem está acima do peso e, se errar na parte de baixo, o desastre será total. A japa mais famosa do país contou com a ajuda de um personal stylist pra montar seu look, a moça não quis errar...
Sabrina Sato fez a fina e usou o top com saia lápis
Sei que as meninas a-do-ram mostrar o corpinho, mas nem mesmo os arroubos e o frescor da juventude são desculpas pro look abaixo:
As mina piram e os mano babam, mas eu aqui tô chorando..Nããão, por favor,!!!!
Eu consigo aceitar esses excessos nas adolescentes, afinal, elas ainda estão se descobrindo e aprendendo noções de estilo, mas em nenhuma idade (ok, talvez numa de 7 anos eu não ache tão feio) ,eu suporto com legging, ainda mais essas que marcam tudo, repartindo a periquita:
Gata, a tua "pata de camelo" tá aparecendo..hellouuu!!!
Eu juro que não é inveja, caretice nem caduquice, é só o meu senso estético que é muito sensível, e essas listras então, fico chateada de comentar pq estão na moda, né? Minha vizinha me disse que jamais sairá vestida de "faixa de segurança", e eu não posso nem falar mal pois meu passado me condena:  usei as calças listradas (tb chamadas de beetlejuices) nos anos 80...
Quem lembra?
Por isso vou me abster...rss...

9 comentários:

  1. estas coisas de tendências são algo complicado ... muitas vezes nos colocam no ridículo e deixamos de ser nós mesmos só para segui-las ...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk, muito bom
    O negócio é saber o que cai bem em cada um, nem sempre o q é moda fica bem em todo mundo, e é isso que as pessoas não entendem. bj Madi

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu achei bem feio esse treco que mostra parte da barriga.. Sem falar que voce tem que ser super mega blaster sem gordura pra usar isso, ne?

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo, mas não dá mais para mim... rs. Não pela barriga, mas pela idade... rsrs

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. AUHauahua esse "virei tendência" é o melhor... Nossa, mas o povo do Brasil se veste de forma vulgar.. Pq será q nada fica tão bem no povo?

    Não que aqui na Inglaterra as coisas sejam mto diferentes. As roupas e marcas mais famosas são usadas, mas elas usam de forma muito zuada... quer dizer, algumas.. tem muita gente ainda que se veste mto bem, bem elegante.

    Kisu!

    ResponderExcluir
  6. Tendência ou não, esse tal de top cropped não me pertence, rs... o pior são as periguetes usando... meu Deus, falta de noção é uma coisa triste!
    Madi, li o comentário da Bah, e lembrei que aqui - sem querer dar uma de ban ban ban da moda - vc acredita que muitas vezes eu sei que a pessoa é brasileira só pelo figurino? (figuro feio na maioria das vezes...). Triste,rs.. Bjssss

    ResponderExcluir
  7. Meio bizarro esse tipo de top, tem que ter corpão, muita noção de moda e estilo pra ficar bem. E essa moda de listrados to achando muito estranha, pois acompanha geralmente os modelitos piriguetes.

    ResponderExcluir
  8. hauiahiauhiau adoro brincar com as tendências.. mas uma coisa é verdade, tem que ter noção que nem todo mundo pode tudo só pq é moda, neah?!
    eu uso algumas coisas, mas só qdo gosto mesmo.. tem várias tendências que nem chegam perto do meu guarda-roupa. Tentei usar o tal cropped, mas sei lá, ainda não morri de amor e acabou que só usei uma vez.. tem foto lá no blog inclusive. Enfim, manteremos a noção!

    ResponderExcluir
  9. Sinceramente, já usamos cada coisa, que olhando as fotos, me dá medo de voltar no tempo, porém....

    Agora, quanto a estes tops curtíssimos, têm meninas e mulheres já avançadinhas de idade, que não tem noção nenhuma.

    O look da Sabrina ficou show, mas eu sei que não tenho corpo para isso.

    Pois bem, fico com as minhas camisetas frouxas mesmo!!!

    ahahahahhaha

    Beijos

    ResponderExcluir

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...