quinta-feira, 30 de maio de 2013

No make up!

Adoro ver a transformação que a maquiagem opera em algumas mulheres, mas nem todas ficam mal sem. Gisele Bündchen, por exemplo, é uma delas, e prova isso posando de cara lavada para a marca de jeans BLK DNM, numa campanha "de guerrilha" em NYC esta semana:
Aos 32 anos, a top mostra que dá pra encarar as lentes sem maquiagem e sem photoshop!
A própria Gisele explicou que todas as mulheres são diferentes, e que as pequenas imperfeições é o que as torna únicas. Taí, gostei! Esses dias postei uma foto minha com photoshop e a minha amiga Luana pediu pra ver a foto sem o recurso, mas eu banquei a Dorian Gray de saias e escondi o original-ele que envelheça lá no seu canto obscuro, eu me amei "retocada"..ahahahaha...
E a Giselinha não mandou bem só de frente, não. De costas tb deu show...
Esse motor precisa de algum retoque?
Ahhh, andar sem maquiagem nenhuma às vezes pode ser libertador, mas entrar num jeans desses sem  nenhuma gordurinha escapar pra fora tb é uma delicia, né?

8 comentários:

  1. Ola Madi! Que legal voltar aqui depois de algum tempo sumida!
    Sabia que pensei em você um dia desses? Aqui no Rj está na moda usar calças de elanca com listras verticais pretas e brancas. Foi ai que fez todo o sentido uma piada que ví no FB dizendo que está na moda as mulheres sairem na rua vestidas de faixa de pedestres! Alguns casos são um verdadeiro horror! Essa moda ja chegou por aí?
    Sobre o post, eu acho bacana as fotos de campanhas sem o uso de recursos digitais porque eles causam verdadeira histeria entre as mulheres que passam a vida desejando ser algo que nem essas artistas são. Ainda por cima, vejo beleza nos sinais da idade!
    E eu, popozuda que sou, seria a glória caber em uma calça dessas hein! Mas acho que para isso, teria que perder uma perna... beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, andar sem maquiagem nenhuma às vezes pode ser libertador, mas entrar num jeans desses sem nenhuma gordurinha escapar pra fora tb é uma delicia, né?

    amei isto ... acho um charme mulher sem maquiagem ... quem pode é claro ...

    ResponderExcluir
  3. Andos em maquiagem todos os dias ... nem sei me maquiar.
    Vira e mexe falo: agora que fiz 30, agora que fiz 35, agora que fiz 40, vou começar a me maquiar.

    Mas acho que não vou não!

    Agora entrar no jeans eu tb quero!


    PS - faz a lista do que vc quer aqui dos EUA e eu te mando, antes de decidir o que eu vou fazer coma lodjinha. :-)

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Bumbum nota dez hein.

    EXPERIMENTE eu sair sem maquiagem? Jogo s culpa óculos escuros. O negócio é tenso, visto que tenho manchas de acne na pele, espinhas, tenho também olheira. Isshiiiii. Melhor não falar mais nada.

    Nesse caso, só mesmo quem tem rostinho de bebê para sair sem make. E sem culpa!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. entonces! é só aparecer ... será um prazer podermos demonstrar e apreciar com figura tão ilustre ... mas fica um pedido ... traga a cuia e me ensina tomar chimarrão ... beijão ...

    ps:lembre-se ... promessa é dívida viu? rs

    ResponderExcluir
  6. Poxa, mas ela é a Gisele, né? rsss Mas concordo, toda mulher é única e conheço gente que fica muito melhor com a cara lavada do que maquiada.

    Kisu!

    ResponderExcluir
  7. Minha amada!!! Olha eu aqui! Desta vez não me contive e precisei comentar... hehehehe
    Bueno, eu diria que não posso sair de cara lavada por aí devido a questões profissionais, não é? Acho que uma maquiadora precisa NO MÍNIMO se deixar bonita...
    Claro que saio sem grandes produções, mas sem um corretivo, máscara de cílios e blush não tem cristão que aguente.
    Sobre o jeans... ah, depois de quase 9kg a menos em três meses, já acho que dá pra tentar chegar num manequim digno. Igual àquele bumbunzinho jamais, porque né... a amiga aqui é muito bem servida de derrière.
    O importante é que Dona Gisa tá mandando muito bem, Graças a Deus. E não só na beleza, como também na atitude. Clap, clap, clap pra moça!
    Beijos enormes pra ti! Saudades!!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o blog Madi! Estou seguindo viu?
    bjos
    http://criscriacoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...