segunda-feira, 1 de abril de 2013

Março se foi...

Não sei qto. a vcs, mas tô achando que este ano tá passando muito rápido! Sei lá, ainda ontem estávamos comemorando o réveillon, as férias de verão se foram, agora já foi a Páscoa (no mês de março???) e hoje começa abril, que coisa...
 
Almoço de páscoa ontem, com meus sobrinhos e meu filhote rockeiro: tal qual mamãe, ele adora as músicas do Kiss e qualquer som que lembre rockn´roll!
Essa sensação de que o tempo passa rápido parece mais acentuada qdo. a gente começa a envelhecer, pois eu me lembro que, qdo. era criança, achava que tudo demorava muuuuuito pra acontecer: as férias não chegavam nunca, os 15 anos não chegavam nunca, "ficar mocinha" não chegava nunca, o primeiro namorado não aparecia nunca, o primeiro (e temido) beijo tb não...ahhhh, e durante a doce espera de que "as coisas acontecessem", a vida seguia seu ritmo vagaroso e feliz, como uma lânguida tarde de verão...Era bom ser criança e sonhar com a vida que teríamos um dia, num futuro distante..
Mas o futuro chegou, sem que a gente se desse conta, no rostinho dos pequenos da nossa familia, num belo domingo de páscoa. Eu e meus irmãos, na maior nostalgia, nos olhamos e pensamos a mesma coisa:
Ainda ontem éramos nós três brincando juntos, com a mesma idade deles, e agora, já todos na casa dos 40, nem sabemos ao certo o que foi feito dos nossos sonhos...

6 comentários:

  1. Estávamos eu e uma amiga conversando sobre isso estes dias.

    Tudo está passando tão rápido que vários sentimentos não estão sendo vivenciados integralmente. Fica sempre aquela nostalgia medonha. Anteriormente, era a saudade. Hoje, é a chamada nostalgia brava.

    Que lindas crianças. Seu filho vai dar trabalho hein... Ele é bonitão!!

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Verdade, a cada ano que passa parece que o tempo passa mais rápido. Também fiquei impressionada quando me dei conta que já estamos em ABRIL! Meod`euz... abril de 2013. Já?

    ResponderExcluir
  3. Olá, Madi!
    Realmente, os anos estão passando como o corredor Usain Bolt... Só aumenta a nossa responsabilidade de vivermos melhor a dia. Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Não estou te chamando de velha... rsrs. Mas dizem que quanto mais velhos ficamos mais rápido sentimos o tempo passar. Para mim que já não uma jovem, isso me parece bem verdadeiro... rsrs

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Ah, que nostalgia... me lembrei agora quando tinha excursão da escola e o dia da excursão não chegava nunca, rs...
    Uma fofura essas crianças :-).

    ResponderExcluir
  6. Oi Madi.
    Adorei a foto das crianças. Seu filhote é um fofo!
    Pelo visto, seu bom gosto não se restringe à moda! Que bom!
    Beijos

    ResponderExcluir

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...