terça-feira, 9 de abril de 2013

Cartucheiras e outros detalhes..

Olhem bem a foto acima: vcs conhecem alguém que usa algo assim? (não me refiro a aparelhos antigos, mas ao hábito de pendurar coisas no cinto como esses estojinhos, tipo cartucheiras)
Fico impressionada com a capacidade que os homens têm de pecar nesses pequenos detalhes, nunca vi mulheres pendurando celular no cinto (já vi colocarem no decote, lembram da Larissa Riquelme?), até pq hoje em dia os aparelhos estão mais fininhos, cabem em qualquer lugar...
"É que eu não carrego bolsa, gente!"
Pois é, com tantas pastas e mochilas moderninhas, com tantos bolsos nas roupas (nos peitos tb não vale, viu srta.Riquelme?), não é possivel que ainda existam esses estojinhos presos ao cinto, me lembra aqueles homens-bomba cheios de artefatos presos à cintura..fica bom, não!
Pochete não é a solução e já aproveito pra lembrar que regata, fora da academia ou da praia, tb fica uó, tá guris? Vamos prestar atenção aos detalhes pra não cometer um atentado à própria elegância...
Sempre é possivel dar uma melhorada no visual, não é mesmo? Gravatas, por exemplo, precisam ter o comprimento certo, senão ficam estranhas. O ideal é que a ponta não passe da fivela do cinto/cós da calça:
Aquele alfinete à direita eu dispensaria...o acessório da vez são as abotoaduras!
O comprimento da calça, principalmente a social, tb deve ser observado:
Aprendam a fazer bainha, guris!
E falando em calça, as muito apertadas, "repartindo os documentos", como a do cantor Gustavo Lima (quem???) , estão fora de questão:
Coisa feia, ficou pior que as "patas de camelo" das mulheres com calça apertada...
Bom, e sobre as cuecas, hein? Eu curto as boxer, mas, só pra me contrariar, o que eu mais vejo nos camarins, qdo.os modelos começam a tirar a roupa antes dos desfiles (quem disse que a gente não olha?), é isso aqui,ó:
Os guris se preparando pro show..vermelha não pode, meu filho!
Fio dental tb não, pelamorrrr....
Tem gosto pra tudo, então quem sou eu pra julgar? Quer usar slip, fio dental, samba-canção? Usa, ué! Mas uma boa boxer branca deveria ser obrigatória na gaveta de qualquer bofe que se preze...
Ainda mais se o bofe em questão for esse aqui...
Sorry,Vic, não pude resistir...

10 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk, Madi!
    amei as cartucheiras... e as regatas... e tudo o mais...
    principalmente no jeansvaginex do gustavolima... e de ter desenterrado a portacelular riquelme, kkkkkkkkkkkkk
    ganhei a noite depois de um dia do cão!

    ResponderExcluir
  2. Concordo contigo. E posso dizer que homens heteros são bem mais relaxados com a aparência, pelo menos aqui no Brasil. O que vejo de homem desleixado não acompanha a mesma proporção com as mulheres que normalmente são mais atentas.

    Conheço um cara que pendura o celular no pescoço, como se fosse um cordão... rsrs.

    Obrigada pelos seus comentários carinhosos no meu blog!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. só uso boxer e branca ... uala ... estou nos trincks ... rs

    ResponderExcluir
  4. Madi, que post ótimo!! Tive um chefe que usava gravata curta, ah era tão estranho...rs...
    Também acho o Ó pochete, ô coisa brega! Adorei o post!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. AUhauahuahua

    pq homem tb precisa aprender muitas coisas...

    Kisu!

    PS: ai ai Beckham :)

    ResponderExcluir
  6. hahahahhahahahaha, Madi, tu me mata de rir!!

    ResponderExcluir
  7. Olha, sinceramente, aquele monte de apetrecho na cintura, pode fazer com que o pinto tenha um choque elétrico dos bons!(sic)!

    kkkkkkkkkk... Além de ser feio, claro!!!!

    Quanto a Riquel..., sei lá o nome dela, olha que adoro olhar para seios, porém fala sério, aquilo é uma aberração. Muito vulgar!!!!

    Ri muito com esse texto.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. kkk amei o blog e o post xD
    Beijinhos e ja estou seguindo.

    http://www.blogdajoanna.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Madi.
    Imagino que você, por ser mais antenada, deve ter ficaod sabendo que aqui pelo rj (não sei nas outras regiões) teve uma moda de cartucheiras para meninas. Foi bem recente e tinha umas que até eram bonitas e estilosas... Mas eu não me imagino usando uma! Mas quando via essas menininhas novinhas, usando de saia, eu achava uma graça!
    Aqui no rj também é comum homens usando camisetas "mamãe sou forte" pelas ruas e shopings. Pessoas de havaianas ou chinelos em geral também... mas já notei que em outros estados isso é considerado muita avacalhação. Mas eu até que gosto viu! O que eu acho o cúmulo do mal gosto e muita gente sabe disso, porque eu não disfarço, é barriga de fora em ocasiões inoportunas e saias ou shorts muito justos ou curtos (parecem que só tem o cós) pela rua e em ambientes fechados. Sei que o rj é quente, que no verão é insuportável, mas eu vejo alguns casos que parece apelação já!
    Por fim, uma curiosidade: nesses desfiles que vc frequenta, já achou algum cara com a cuequinha enfiadinha ou fio dental??? Eu acho samba-canção muito sexy!

    ResponderExcluir
  10. Kkkkkk amei.... Vou imprimir e distribuir para contribuir....a nível de informação mundial é claro... Cartucheira? Oh Deus.

    ResponderExcluir

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...