sábado, 19 de janeiro de 2013

Vai pra casa, Rebecca!

Gente, tem coisa mais feia do que aparecer com o traje errado numa festa de gala? Claro que tem, mas eu sou fofoqueira comentarista de moda e vou tocar o terror nessa Rebecca Miller, esposa do super premiado e talentoso ator Daniel Day Lewis, que este ano vai abocanhar todos os prêmios possiveis por sua primorosa atuação como Lincoln. É possivel um look desses, em pleno red carpet, com a bolsa esportiva de bater todo dia, um vestidinho uó com estampa paisley e botas de cano longo (sim, ela superou a Helena Bonham Carter na categoria "Que traje é esse, fia?") enquanto o marido vestia um elegante smoking????
Loka do dia (na verdade, da noite)...
Assim não dá. Perdi a paciência com essas famosas, esposas de famosos e demais wannabes. Será que no Oscar ela se recupera desse desastre e não envergonha mais o marido, que provavelmente levará a estatueta de melhor ator e será o cara mais fotografado da noite?

Vai pra casa, Rebecca, pelamorrrrrr!!!!!!

13 comentários:

  1. Gente, essa dai ta toda errada mesmo, o unci acerto foi o Daniel do lado, super charmoso.

    Acho os looks da Helena super errados, mas os dela ao menos são engraçados rs.

    ResponderExcluir
  2. Não sei se essa tal Rebecca, que eu nunc aouví falar antes é uma wannabe. Talvez ela tenha feito isso, não para causar, mas talvez porque não esteja presa a essas regras todas... Afinal, as regras só existem para quem acredita nelas!

    No mais, queroa agradecer e retribuir sua visita ao meu blog! Obrigada e seja muito bem vinda!

    ResponderExcluir
  3. e eu, tirando a bolsa é claro, acharia q ela está elegante ... "peloamordedeusssss" Bratz ... kkkkkkkkkk

    beijão

    ResponderExcluir
  4. hahahahaha, morri de rir com o post!! Loka da noite mesmo! Elegância não é pra todas, Madi. Vai pra casa, Rebecca (2) :-).

    ResponderExcluir
  5. eu acho o máximo as pessoas não estarem nem aí pra opinião dos ouros. Rebecca ganhou a minha admiração...

    ResponderExcluir
  6. Pessoal,este post não teve a pretensão de ditar uma verdade, até pq ninguém é dono dela..hehehe..e adoro qdo.vcs divergem,é tão bom ouvir opiniões autênticas.Eu detestei aquelas botas,confesso,mas a minha mãe adorou o look todo, e ela ainda me disse que é muito bom existirem pessoas como a Rebecca, "que tá cagando pra Hollywodd e pra academia do Oscar"..ahaha,palavras dela, e sabem que,olhando por esse viés, concordo totalmente?

    ResponderExcluir
  7. o look está muito estranho mesmo, mas pensando pela posição dela de estar "cagando pra midia", fez muito bem mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Oi Madi. Eu lí o comentário da Inaie e sorrí! Porque uma vez eu comentei em um blog que não me maquio tanto para trabalhar (sou advogada no rj) e que ando de sapato baixo até o fórum e só lá que eu dou uma ajeitadinha no visual e se for o caso, troco por um salto alto no banheiro! Quase me jantaram! Uma sem noção que nem me conhece e nem sabe nada da minha vida disse que eu não deveria ser empregada doméstica, como se ser doméstica fosse uma condição inferior sabe... Achei isso tão ridículo! Sem contar que me acusaram de ter dito que quem se arruma pra trabalhar é fútil. E eu nem disse isso...
    As pessoas presumem muito e distorcem tudo!
    Eu ando ônibus, muitas vezes lotado, no maior calorão. As calçadas daqui são de pedrinhas portuguesas e o salto prende e detona a borrachinha do sapato. Só quem passa por isso sabe o quanto é desconfortável. Então eu passei a achar que er julgado assim, precipitadamente é complicado demais!
    Não respondi como essas pessoas mereciam, mas po, eu acho que só precisa de quilos de maquiagem quem precisa dela pra ficar bonita né! =)
    Beijos e o que eu mais gostei foi a bota! Mas não com esse vestido!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Ops, o correto é: que eu deveria ser doméstica e não advogada!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, essa mulher superou o requinte da bizarrice. Fora que, o marido , antes de sair de casa, também poderia ter dado pitaco da roupa...

    Ou eles se encontraram na ponta do tapete vermelho???

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Certo que ela pode estar cagando para Hollywood, mas eu defendo que dress code é dress code...
    Esse lance de ficar desafiando o bom gosto para aparecer não acho legal. Ela poderia ter sido original de outra forma! Por exemplo, já vi muitas estrelas com vestidos de brechó em premiações e achei incríveis.

    ResponderExcluir
  13. Algo me diz que no Oscar terá uma disputa entre ela e a Helena.. Só dizendo aff!

    ResponderExcluir

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...