terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Troféu Cafona do Ano (2012)

Gente, feliz 2013, feliz tudo, que já cansou de tantas felicitações, né? O ano começa hoje...só que não!!! O povinho da moda meio que elegeu o dia 7 pra volta à vida real e ao trabalho, então tenho alguns dias ainda pra me divertir com as retrospectivas, fofocas e piores looks do ano que passou, instituindo aqui no blog (por pura maldade..grwwwww!!!) o Troféu Cafona do Ano!
Muitas concorrentes, claro, mas vou ficar com algumas que dispensam maiores comentários e, provavelmente, já entraram em todas as listas dos mal-vestidos do ano, então sem mágoas, né, me deixem destilar meu veneninho tb...rssss...Vamos, sem delongas, à primeira concorrente na categoria "quero ter 20 anos mas já passei dos 50":
Xuxa,-versão morena- no evento da Wella, com o vestido roubado da Sasha e a pior sandália gladiadora do mundo! Ah, e não dá pra esquecer do bolerinho meigo, que detonou de vez o look já cagado equivocado...
Paula Fernandes e seu vestido mullet estampado, com os peitos estourando no corselet e essa mania de mostrar a cintura fina..affe, cansei dessa guria, nunca tá bem!!!!
A top Isabeli Fontana prova que ter dinheiro, ser linda, magra e trabalhar no meio da moda não te torna uma mulher elegante.
O que é isso? Mix de Crepúsculo com |Mulher Gato ambientado no velho oeste? Vixe Maria, oremos pela menina!

Eu não tenho nada contra bunda grande, mas a Kim Kardashian se puxou nessa saia lápis, né? Sem calcinha?
E por que aquele top pavoroso , meu bom Deus? Só pra  cagar  piorar ainda mais a produção????

Mais uma modelo que eu tinha em alta conta mas que resolveu virar Joelma (sim, a da banda Calypso)  após o divórcio do estiloso Seal : seria uma tentativa da bela e sempre em forma Heidi Klum para chamar a atenção da Victoria`s Secret e, quem sabe, tentar um revival como angel?


Até aqui só mencionei mulheres, mas alguns homens conseguiram sobressair-se na busca pelo nosso troféu:
Este espécime masculino não é um michê dando showzinho em boate GLS ou hetero que seja, não façam pouco caso: ele é médico, mais precisamente, cirurgião plástico das estrelas de hollywood! Apreciem o figurino inspirado no Marc Jacobs (só que nãão!!!) do brasileiro quase americano, Dr. Rey, chegando a um dos desfiles do SPFW!

O cara criou o Facebook, ganhou muuuito dinheiro mas continua o mesmo jeca de sempre, até tenho de tirar o chapéu pra esse Mark Zuckerberg, que não foi afetado pelo sucesso- o coitado vive na lista dos mais mal-vestidos nos EUA, só perdendo pro Bill Gates..(também, com essa gravata..)
A revista GQ elegeu o cantor Chris Brown (aquele que deu uns tabefes na Rihanna) como o homem pior vestido de 2012, sucedendo o ator/cantor Jared Leto, que depois de virar rockstar, pirou completamente nos figurinos...
Teria mais gente, sempre tem...mas esses aqui já dão uma boa idéia do que é ter fama, dinheiro (beleza, em alguns casos) e nenhum senso de estilo. E aí, me ajudem a decidir quem merece levar o troféu pra casa...

7 comentários:

  1. Mas tb esperar o q destas sub-celebridades né? rs ... Agora, entre os Top 10 mais charmosos de 2012 pode incluir o Bratz ...

    bjão e felicidades em 2013 ... te adoro ...

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que lista!! Pra mim a pior do ano é a tal da Paula Fernandes, pois uma coisa é vc deslizar de vez em quando e outra é estar sempre brega, rs... Os looks dela são MUITO vulgares.
    Nunca tinha visto a Heidi Klum em um momento brega, rs... pois é ninguém escapa, rs...

    ResponderExcluir
  3. Como disse lá no meu bloguinho... seu cantinho é um bálsamo pra quem curte moda e não aguenta os brogues de modaaaah que estão por ai.
    Se fosse escolher, acho que faria a mesma seleção sua. Posso dar o top prêmio do ano pra novata sertaneja? Pq a Xuxosa é Clovis Bornay - hors concours.
    Alguém explica pro lassie-médico e show man que ele não é esse bapho todo que pensa? Please!
    Um feliz e elegante 2013 para todos nós - falou quem passou de amarelo tétrico o ano novo,rs.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Uma produção mais pavorosa que a outra, mas a Paula Fernandes, pra mim, gana de todo o resto. Ela eh bonita, magra, pra que se vestir desse jeito, jezuyz? Ja nao basta nos torturar com as musicas ruins dela?

    ResponderExcluir
  5. oois mady!!!!! bom, antes de falar sobre o trofel, queria te agradesser pois vc colocou descrição em todas as fotos aqui postadas, e como eu " sou cega", também pude saber através das suas palavras, o que havia em cada imagen;..... e pra mim vc pode dar o trofel pra xuxa. todo mundo comentou sobre ela ano passado, até cansei de ouvir. kkkkk fora que ela ja saiu de moda né, ja era...... rs....... bjs, e feliz 2013.

    ResponderExcluir
  6. E o troféu pavor, digo, cafona vai para: Paula Fernandes!!! A disputa foi tensa mas acho que ninguém barra ela no quesito cafonice e falta de gosto.. ô mulherzinha sem noção aff!
    O mais interessante é que ela se orgulha em dizer que seus looks são criações próprias.. alguém dá uma ajuda por favor!!
    Adorei a brincadeira e me segurei pra não deixar o veneno escorrer intensamente.. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Hahahaa, me diverti com esse post! Dr. Ray é uma figura sempre! E a Heidi Klum é lindona, mas essa roupinha não precisava mesmo...Sei que não tenho muita noção de moda e menos ainda de como me vestir elegante, mas tento não ser ridicula. O que me choca é ver esse povo famoso e com dinheiro que vive da sua imagem não contratar um personal stylist decente pra fazer um bom trabalho por eles. Cruz credo!

    ResponderExcluir

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...