quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Sorry, but no!!!

Puxa, tenho visto cada modelito "de chorar no cantinho" em alguns desfiles, mesmo de estilistas ou marcas renomadas (ué, eles tb erram, ou não?) e todo mundo aplaude, acha lindo e dá entrevista enchendo a bola do fulano ou da marca X só porque é amiguinho, ou ganhou jabazinho...(aiii, baixou a Shame em mim, perdoe-me a verdadeira, não tô querendo imitar, não, mas às vezes me irrito com esse meu povo...)
Fiz uma pequena seleção dos lançamentos mais horrendos, em minha humilde opinião (baseada apenas em meu gosto pessoal -gosto e fiofó, cada um tem o seu, já dizia minha tia Crimilda- e sem querer ofender ninguém, é claro!) para o próximo inverno brazuca:
Triton na SPFW: tem coisa mais feia do que isso? Essa modelagem oversize é tãão anos 80 e não valoriza o corpo de nenhuma mulher, por mais bonita que ela seja.. Não ficou bem nem na modelo, imagina num corpo real, normal???
Tendência confirmada nas ruas, mas continua sendo horrenda, até pq a guria da foto é tão magrinha que o short quase a engoliu, tadinha...não adianta, tudo o que é maxi, over, sobra de forma nada elegante...
R.Rosner na SPFW: mais pra Halloween! Saia-sereia, peplum, renda e a mistura de preto com rosa-choque (ou violeta, que cor seria essa??) não resultou num vestido bonito... chorei pra ele!
Mas as saias feias e esquisitas estão nas ruas: esta, com  recorte estratégico, me fez rir...
Roxo não é minha cor favorita, vai estar em alta e tudo o mais, mas esta foto (de uma Vogue atual, não me lembro qual país) me lembrou aquelas campanhas de mau-gosto que a Benetton fazia nos anos 90 pra chocar mesmo a galera..não sei quanto a vcs, mas eu detestei!
O verde-bandeira foi eleito a cor de 2013, mas essa modinha de exibir as logomarcas no peito (sem cachê pra fazer propaganda pra essas grifes? por favorrrrr...) me deixou  espantada, coisa mais nouveau riche...
E pra finalizar, não vou usar de jeito nenhum esse tal creepers...nem mortinha naquele lindo caixão de vidro da outra foto, acho que até prefiro as botas brancas com cara de perna engessada do que isso...
Nem no colégio usei algo tão feio, ou melhor, usei sim: kichute!!!! (quem lembra disso?)
Tá, tô velha, chata e sem um pingo de humor, mas esse sapatão aí, fora das passarelas e dos editoriais de moda, fica horrendo no pé.Pensem em quem calça 38,39 como eu, quanta delicadeza? Pronto, falei! E ninguém precisa concordar...

7 comentários:

  1. sim ninguém precisa concordar, mas eu concordo! achei tudo horrendo tb e esse sapato, credo! pronto falei hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. tb não gostei dos modelitos não...

    Mas muita gente é muiot ligada em marca. Ano passado fui aos EUA e voltei com um sapatinho preto, basiquinho, meio "cavado" no peito do pé.
    Mostrei pra minha amiga e ela disse: Não gostei não.
    Eu curto honestidade.
    Fiquei na minha. Se eu comprei é por que gostei, certo?
    Ai ela pega o sapato pra guardar e vê que é da Diesel.
    - É Diesel? Posso mudar de idéia?
    Eu ri, né?

    ResponderExcluir
  3. Sapato horrendo! Os malditos sneakers são até classudos perto desse trem. Aff. Tem hora que acho que o kaiser faz de propósito, pra sacanear as fashion victims. Só pooooooooode!
    Fotos 1, 2, 3... feias de doer.
    Foto 4... help, vixe maria!
    Foto 5... só usei roxo uma vez na vida: muito pêuta da vida numa festa que odiei... e sabia que iria odiar. Fui de roxo de raiva de propósito.
    Foto 6... tirando a camisa (concordo com vc) encarava na boa o look.

    ResponderExcluir
  4. Realmente os visuais são tristes de se vê... rs.

    Obrigada pela sua visita.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Hum... não sou entendida de moda. Gostaria de ser sabe para não causar hahahaha brincadeira não me visto tão mal assim, mas sou do tipo de usa uniforme. Calça básica, blusinha, básica. Mas os sapatos e as bolsas são minha perdição. AmO.
    Outro dia me perguntaram na faculdade se eu era dona da Hering pois estou sempre de camisetinha branca. Porém, minha sapatilha de oncinha é a cara da riqueza.
    Eu adoro verde, mas essas marcas ressaltadas não me agradam, mas gostei do estilo da calça da moça. Roxo nem na unha, e esse sapato... me lembrou o sapato de um tio que cortou um pedaço da perna e usa um sapato desses para não mancar.
    Bêjo

    ResponderExcluir

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...