terça-feira, 3 de julho de 2012

Garota com curvas

Tem um blog que eu amo, o Girl with Curves. Sempre espio a linda Tanesha Awasthi e seus looks bem pensados para seu tamanho (algo em torno do 46), ligada na moda mas sem excessos: a garota sabe o que lhe cai bem e é muito bem resolvida com seu corpo, algo incomum entre as mulheres (magras ou não) que nunca estão satisfeitas: ou sobra aqui, ou falta ali, e assim por diante...
Um navy descontraido pra trabalhar, e de rasteiras!
Quem veste acima do manequim 44 tem que rebolar pra encontrar lojas que vendam algo legal (sem ser aquelas túnicas de javanesa) que sirva nelas, a não ser as lojas plus size mesmo, mas que são poucas face ao número de pessoas gordas ou obesas, que aumenta cada vez mais aqui no Brasil. Nos Estados Unidos é fácil comprar tamanhos grandes-os americanos estão entre os campeões de obesidade no mundo, isso não é novidade. Nós, brasileiros, tb estamos engordando: segundo o Ministério da Saúde, quase metade da população está acima do peso!
Tanesha não tem medo de cor, repete o jeans e ainda explora o animal print
A juba de tigresa é amenizada pela sobriedade do paletó preto
Os neutros e clássicos e uma super escova pra mudar o visual!
O que eu gosto na Tanesha é que ela costuma repetir as peças que possui-as partes de baixo geralmente são jeans e calça preta justíssimas, que ela vai jogando com camisas, blazers, jaquetas e muitos acessórios. Ela investe em colares, lenços, boas bolsas e sapatos de efeito. O resto é o clássico, que toda mulher deve ter-poucos mas bons. Guarda-roupa tem que ser funcional e enxuto, de que adianta ter um closet entupido com um monte de coisas que a gente não usa ou nem servem mais?
A mesma bolsa do look anterior agora com vestido justo e cintinho : um charme!
E o melhor: ela ensina como montar os looks com ótimos tutoriais e dicas de compras.
Eu, que ocasionalmente produzo catálogos de moda plus size, sempre entro lá pra me inspirar.

3 comentários:

  1. Voce ja viu aquele seriado ingles "What`s eating you?"? Tem no youtube e mostra todo tipi de disturbio alimentar... E eh sempre a mesma coisa, as pessoas querem ficar igual a Angelina ou a Madonna e se matam por conta disso...

    Eu gosto muito do meu corpo... serio mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Adorei a indicação do blog... uma "fofa" super estilosa!! Vou conferir sempre. Adorei o post! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ai que maravilha!!! Pelo menos pra mim, que aiiiiinda estou com os vários quilos extras da gravidez! Ótimas sugestões, já está nos favoritos!!
    Obrigada, amiga!!!!!!!! ;D
    Beijos

    ResponderExcluir

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...