segunda-feira, 23 de julho de 2012

E começa tudo de novo...

Eh fato!!!
Infelizmente, sofro de TPS (tensão pré-segunda), agravada neste mês pela impossibilidade de tirar férias. Pelo menos visito as amigas da blogosfera e viajo um pouco com elas, acompanhar de longe é divertido e sempre podemos dar nossos pitacos no roteiro alheio. Minha filhota tb está retornando de Porto Seguro após 2 semanas de festas (arghhh, a temida viagem do terceirão, onde todos os pais criam vários cabelos brancos extras só de imaginar a Sodoma e Gomorra baiana), um simples comentário para quem não tem filhos adolescentes, mas os que têm sabem do que estou falando..
E a segunda começa, pra variar, com a dieta da sopa: ontem fui ao super e comprei todos os legumes e verduras mais lindos que encontrei, pois agora é sopa todo dia, acabou a lambança, a comilança e a festança...
"Ahhhhh, entra, desgraçada!!!"
Por que ninguém merece passar por isso, nem nossas piores inimigas...
Ter que deitar e se contorcer feito uma cobra pro jeans entrar é o fim!!!!!!
(se esse tb é o caso de vcs, 4 letrinhas, minhas queridas: S-O-P-A)
Mas dizem que reza braba tb ajuda...

2 comentários:

  1. Bah, ficar so na sopa eu não consigo, mesmo gostando muito de sopa. E ao contrario de todos meus colegas brasileiros que vieram comigo pra Alemanha, eu me mantive no mesmo peso. Dos males o menor, pois mesmo comendo nutella feito louca, não engordei, mas isso é graças as mil caminhadas que tenho feito. Mas ainda quero perder uns quilos pra poder voltar a usar numero 40, pois usar 38 é pedir demais hahahaha!

    ResponderExcluir
  2. Não dou conta de dieta de sopa... adoro sopa, rs.
    Quando preciso me conter (ou seja, sempre, depois dos 38) adoto o jejum depois das 7 da noite. Só chá, suco, água... acho mais fácil.
    O que detona comigo são os doces e o chocolate... sou uma formiga!
    Já me conformei em usar 40, jeans 38 não me pertence mais. Desapeguei, rs.

    ResponderExcluir

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...