Qualquer mulher já teve um "mau momento estético" na vida, daqueles que é melhor esquecer e não guardar nenhuma foto pra não se deprimir- pode ser um corte de cabelo horroroso, uma fase em que estava gorda, uma moda que não caiu bem, enfim, já vi de tudo, mas a Val Marchiori (pra quem mora fora, tentem
Mulheres Ricas, da Band
, no google), nos tempos em que ainda atendia por Valdirene, é uma das que mais deve sofrer com isso, pois o seu "mau momento" virou capa de revista (com chamada de capa e tudo!) nos tempos em que tentava ser modelo no Paraná...
 |
Numa coisa ela não mudou:Valdirene, ops, Val continua exibindo os peitinhos, agora devidamente turbinados... |
Tô alfinetando a moça (najaaaa) mas eu tb já fiz das minhas, ah, se fiz. Vcs nunca?
Já usei permanente no cabelo (ficou péssimo, é claro),bota branca (claro que a perna parecia estar engessada), corte de cabelo igual ao do indio Juruna (já falei, google pra vcs!), depois um bem curto,estilo Joãozinho e pintado de vermelho fogo, e ainda tentei ser platinada igual à Marilyn, porém com as sobrancelhas grossas e pretas...pensem no horror? Mas o mais triste é qdo. um dia a gente acorda, se olha no espelho e não reconhece mais aquela velha que está ali nos olhando.
Vejo tantas famosas que eu sempre achei lindas ou interessantes se
deformando enchendo de botox qdo. descobrem que o tempo passou ( e ele passa pra todas!), mulheres que envelheceriam belas preferindo virar caricaturas de si mesmas...Espero ter sanidade pra enfrentar a decrepitude sem me abalar com os estragos!
 |
Meg Ryan aos 20 e tantos e aos 50 e poucos: onde foi parar aquela garota? |
 |
Joan Rivers aos 40 e depois aos 70? 80? whatever...ficou com cara de tamanco! |
 |
Gente, o que será que a Melanie Grifith injetou nos lábios? Parece um bico de pato! |
Eu não sou contra as plásticas nem o botox, eu sou contra os exageros. Sou contra ter 40,50 anos e querer continuar com a mesma cara dos 20, usar os mesmos shortinhos que as nossas filhas (algumas mães, inclusive, conseguem usar coisas mais curtas que as filhas!), manter o mesmo cabelão até a cintura..affe, a não ser por motivos religiosos, desapeguem do cabelo, pelamorrrr;...ou assumam o que gostam e sejam felizes, os outros (inclusive esta que vos escreve) que se danem..hehehe..
 |
O importante é sentir-se assim... |
Admiro mulheres exuberantes e seguras de seu taco, confiantes, aquelas que "chegam chegando", sabem como é? Eu nunca fui assim. Muitas vezes me sentia intimidada qdo. me olhavam, sequer conseguia sustentar o olhar da pessoa que falava comigo. Eu não me achava feia, me achava estranha, "fora da cena". Algumas amigas diziam que eu havia sido abduzida, debochavam...Agora não, consigo me aceitar com meu "pacote completo", mas levou um tempo...trabalhar nesse meio exige uma boa dose de auto-estima, e não dá pra ceder à pressão estética, às dietas da moda, à comparação com as outras mulheres, ao culto da eterna juventude, senão a gente enlouquece..
(e de loucura, já tô cheia!!!!)