sábado, 28 de junho de 2014

Maleficent

Acreditem ou não, enquanto o Brasil jogava contra o Chile hoje, eu, nada patriótica e muito menos futebolistica, fui ao cinema assistir Malévola:
Até com cornos assustadores essa mulher fica deslumbrante...
Antes que vcs me critiquem pela falta de interesse pelo futebol e pela Copa (e não sou a única, a julgar pela quantidade de pessoas que estavam no cinema, sala quase lotada), geralmente não tenho tempo pra esses pequenos prazeres-sim, sou daquelas que não abre mão da tela grande e do envolvimento que a gente só sente dentro de um cinema-e filmes da Disney merecem ser vistos "à moda antiga". Baixar filme não é comigo, não acho a menor graça, mas super entendo os mais jovensatualizados com as tecnologias, que assistem tudo no tablet. Eu gosto de ir ao cinema, da experiência que o cinema proporciona.
Com a tarde livre, fui bem faceira assistir Malévola, e não me arrependi, por mais críticas que o filme e sua protagonista tenham recebido. Essa versão é interessante, principalmente pras mulheres que são mães, e, em especial, pras que têm filhas. Aliás, Angelina contracena com a sua pequena Vivienne, que faz uma pontinha como a princesa Aurora, qdo.criança. A garotinha é uma graça!
Vivienne é a filha caçula de Angelina Jolie e Brad Pitt, e substituiu a irmã, Shiloh, que desistiu do papel ao saber que sua mãe usaria chifres!
Maléfica já lançou moda, é claro. Além dos sapatos feitos especialmente para Angelina usar no filme e nos eventos aos quais teve de comparecer, para promovê-lo, já tem até linha de maquiagem:
A MAC lançou uma edição limitada inspirada na personagem
A atriz surgiu de branco na premiére, mas o detalhe do sapato, criado por Christian Louboutin, não passou despercebido...
Olha que sapato maléfico!
Foi legal rever a história da Bela Adormecida pelo lado da personagem má, que, no fundo, nem era tão má assim (ou, pelo menos, teve um motivo, de acordo com esta versão). Ah, não vai levar nenhum Oscar, mas eu gostei, sim!
E vou até confessar a vcs, com um pouquinho de vergonha, que derramei umas lágrimas. Sim, dei uma choradinha básica na cena do "beijo de amor verdadeiro", que é bem diferente da que vcs conhecem, na história original.
Mas não vou contar, não, afinal, Angelina está tão linda nesse filme que tb dá vontade de chorar...de raiva!

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Um turbante, uma saudade e a úmida realidade!

Semaninha com jogo em Porto Alegre, um clima úmido de arrepiar cabelinho-que ódio, não tem escova que segure os arrepiados, minha franja parece que levou um choque na tomada! - mas este belo anúncio de verão da Céline, onde a top Daria Werbowy nos esbofeteia com sua beleza e glamour, sugere uma solução ó-te-ma: é só esconder tudo!
"Pra divar na piscina, não dispenso meus óculos, turbante e colar de brilhantes, sorry periferia..."
Saudades do verão. Saudades da Jordânia, mais especificamente do Mar Morto, e ainda mais específicamente do Spa Zara, que fica no Mar Morto-não, eu não fiquei hospedada lá, meu hotel era ótimo, tb tinha aquelas lamas in-cri-veis, mas o Spa Zara...ahhhhhhh, um dia volto só pra me hospedar lá e poder dizer que fiquei com saudades mesmo....É preciso coragem pra visitar o oriente médio agora, não recomendo...
"Mohammed, por favor, traga as tâmaras e o meu roupão.."
Eu amei a Jordânia, apesar de não achar um país seguro (muito perto da Síria, pro meu gosto) e apesar de ter ido em pleno Ramadã-sim, sou louca de atar, mas era o único periodo de férias que minha filha podia ir junto, então arriscamos, sozinhas!-amei flutuar no Mar Morto (onde ninguém, nem bebaço, consegue se afogar), e amei Petra, lógico, a cidade dos nabateus, um tesouro esculpido nas rochas rosadas que merece ser visto por todos, ao menos uma vez na vida. Petra vale cada centavo que se gastar pra visitá-la, isso eu posso garantir!
Encravada entre as rochas, esculpida pelos nabateus: patrimônio da humanidade!
Lá faz sempre calor, é bem seco, e deve-se evitar os meses de julho e agosto-os mais quentes, justamente qdo.eu fui-mas pra quem não aguentar a caminhada no calorão (cerca de 1 hora e não pode beber água em público no Ramadã até o sol se pôr, não esqueçam os loucos q se aventurarem nessa época), há sempre a opção de ir de camelo, e eles estão lá, prontos pra serem alugados, com ou sem guia (sim, os camelos fazem todo o trajeto sozinhos, sabem os caminhos, não tem como o turista se perder)-eu fiz o passeio a pé durante o dia e voltei à noite, qdo. todo o trajeto é feito à luz de tochas ou velas, pra participar de uma cerimônia...à noite lá é indescritível, a gente olha pro céu estrelado e se sente voltando no tempo..(eu juro que não fumei nada!!!)-Petra realmente é um lugar mágico e inesquecível...
Por esse caminho, no meio de um cânion, se chega à cidade perdida...
...e aqui está ela, espetacular, à luz de velas...
Os turistas são recebidos com chá e tapetes na areia pra assistirem a uma cerimônia muito bonita (à noite é permitido um pouco de canto e dança, mas só pros turistas), todos sentam no chão, silenciosos e maravilhados, há algo misterioso no ar...E sim, pra quem reconheceu a locação do Indiana Jones, "Os caçadores da arca perdida" foi gravado aí mesmo..
Pois então...Esse post começou com uma mulher de turbante numa piscina, o turbante me fez lembrar minhas aventuras jordanianas mas o que eu queria mesmo dizer é que sinto falta de um calorzinho, de uma piscininha...(pool party é sempre chique, né, gente?)
"Uhuu, e mandem os jogadores da Croácia pra cá tb!"
Qualquer coisa que me faça esquecer esse horroroso clima úmido gaúcho...

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Um corte de cabelo e um comentário imbecil

Os amigos e frequentadores aqui do bloguinho já sabem que cortei o cabelo curtinho (nada que valesse um post, mas enfim...)-no dia seguinte à mudança de visual, lá se foi a tia Madi bem faceira pra reunião com cliente do setor vestuário(eu sei que deveria chamá-lo de cliente de moda, mas esse, especificamente, não vende moda, só vende roupa, se é que vcs me entendem...)
Enquanto discutíamos as referências pro catálogo, percebi que o cara me olhava com um sorrisinho debochado, mas não dizia nada. Os demais participantes tb perceberam e ficou aquele climão, todo mundo se olhando e ninguém entendendo nada. Num dado momento, com  o cliente ainda sorrindo e a reunião já perdendo o foco, perguntei qual era o problema, se havia algo errado, se eu tinha perdido a piada.
O cara se limitou a responder, com outra pergunta:
-Assumiu então?
-Âhn?
-Cortou o cabelo, tá usando coturno, assumiu que é sapata?
1,2,3,4,5...(sim, contei até 10 pra não responder o que ele merecia por um comentário tão fora de contexto, preconceituoso e prepotente, daquele tipo que acha que tá pagando a conta e pode dizer o que quer)-enquanto eu ia arqueando minha sobrancelha maligna, levantei e disparei:
-Pq? Tu não trabalha com sapata?
O cara murchou na cadeira. Acho que esperava outra reação, ou deve ter pensado "putz, dei um fora!"
(sim, eu poderia ter dado uma risadinha e entrado no joguinho dele, ou ter ficado quieta ou fingido que não ouvi, como, aliás, eu reagia, qdo. a situação era o inverso e o cliente dava em cima de mim, mas não, desta vez achei demais, pois ele, além de confundir uma senhora hetero com uma gay, só pelo cabelo curto e uma botinha que nem coturno era-cara grosso e desinformado-alfinetou as mulheres gays, que sempre são estereotipadas, xingadas com esse termo chulo, sapata, e isso no meio de uma reunião de trabalho, uma grosseria gratuita, que falta de classe...)
Desta vez, todos os olhares voltaram-se pra ele, que murchou na hora. E não respondeu NADA.
Sentindo-me a própria Miranda Priestly, naquele silêncio constrangedor, sentei novamente e perguntei se poderíamos continuar a pauta.


Só faltou o "that´s all"...

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Uma jaquetinha

Pra esses dias friozinhos, nada melhor que uma boa jaqueta estilo biker, né, guris?
Eu prefiro as de couro, mas tem sintético bem bom no mercado, pra quem não tem preconceitos e quer gastar menos. Prefere as de couro tb? Então espia essa aqui, ó:
Em couro marrom, com desgastes estratégicos nos ombros e cotovelos
Justinha mas confortável, sem sobrar nas costas
Pra bater bastante, porque quanto mais usada, mais legal ela fica. Couro é assim.
Essa jaquetinha, facílima de combinar, é da marca ASOS (us.asos.com), não é querer vender o peixe alheio, não, afinal, aqui no Brasil tb temos ótimas marcas de roupas em couro-é que eu achei o bofemodelo bonitinho, hehe...
Um bom findi, pessoal!

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Pequena mudança

Apesar de trabalhar com moda, não sou daquelas que a-do-ra mudar o próprio visual, confesso. Refiro-me ao corte de cabelo, especificamente-costumo usar uma variação de chanel (às vezes mais reto, às vezes mais repicado, mas sempre naquele comprimento da fotinho que vcs vêem ali no meu perfil)-pq eu sou preguiçosa mesmo, detesto fazer escova, não tenho grana sacotempo pra ir ao salão toda semana, e tb não aguento mais catar elásticos pela casa pra fazer rabo-de-cavalo, meu "penteado" mais frequente (e o único que eu sei fazer, aliás...)
Mas hoje me deu um estalo e uma vontade: vou mudar!
E mudei! Tia Madi versão emo cabelo curto (mas com franjão): gostaram?
Como foi hoje de manhã, ainda estou me acostumando ao novo visual e não sei dizer se gostei ou não. Tive de me maquiar um pouquinho, pq cabelo curto pede um rimelzinho, um batom-é o mínimo, mas faz diferença! E agora que a orelha está aparecendo mais, vou ter que investir numa plásticanuns brincos tb..
???????????? (leia-se "mulheres,sempre em dúvida quanto ao seu visual")
(Hum...sei não, já tá começando a dar trabalho: agora vou ter que fazer coisas que antes não fazia, tipo me maquiar e pensar em brincos...)
Não tinha pensado nisso.
Mudanças.
Sim, elas são necessárias.
Mas trazem outros problemas e questionamentos tb...
Que diferença isso vai fazer na minha vida, hein, Anna? Só uma: não uso mais chanel...
That´s all...
O resto continuará igual, e terei de trabalhar pra outras chatas de capacete feito tu, sua diaba "cabelo-de-playmobil"...

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Diga-me o que calças...

...e te direi quem és!
Pois então, pra quem pensa que a gente não olha direto pro pé do cara (nada a ver com o tamanho, tá, suas najas?) antes de examinar a vara o resto, seguem aqui dicas pra não fazer feio, não passar por Jeca Tatu e, quem sabe, praticar o desapego livrando-se daqueles pisantes que já estão detonados, desatualizados e pedindo pra ir embora, pra alguém que precise deles mais do que vc...
"Eu vou, eu vou pra Fashion Week eu vou..."
Alguns lembretes:
1)Não banque o moderninho (se vc não é, de fato!)- a razão é simples: o resto da produção não vai combinar, e o máximo que vc vai conseguir é passar uma imagem super artificial, de alguém que vc não é. Fantasiar-se de moderno é a coisa mais uó, só funciona pra quem é mesmo.
A Prada lançou um oxford com solado esportivo que foi febre entre os moderninhos europeus
2)Sapato sujo, esfolado, batido ou com a sola já por demais gasta merece um engraxate, sapateiro (profissões em extinção, aliás), doação ou aposentadoria compulsória por serviços prestados. Não seja pão-duro, compre um sapato novo, o melhor que seu bolso puder pagar- até o cara mais brucutu sabe que um sapato bem escolhido salva uma roupa, por mais simples que ela seja: se o sapato é bom, faz toda a diferença!
"Posso ir sem meia?"
3)Mocassim se usa sem meia, é um calçado muito apreciado no verão, mas nada impede que vc o use no frio, como muitos modernos, mesmo que o pé congele-observe como as calças estão mais curtas e ajustadas, ou com as barras dobradas- se vc insistir naquela calça baggy dos anos 80, bem larga nas pernas e afunilada nos tornozelos, não vai atingir o visual desejado...
Com jeans, blazer e até com gravata, o sapatênis é um bom companheiro e fica ótimo com meia!
4)Quem pode trabalhar de tênis, sem ferir o dress code da empresa, precisa tomar cuidado pra não vestir-se de forma tão informal como se estivesse no bar com os amigos..é aqui que mora o perigo e faz com que muitos jovens profissionais cometam crimes contra a própria imagem, deixando de causar aquela primeira boa impressão, tão importante no ambiente corporativo. Vale lembrar que o tênis usado pra ir na academia não é o mesmo que vai pro escritório, existem modelos e modelos, certo?
O da vez: Slip-on (sim, esqueça os cadarços!)
5-O clássico sapato preto é um curinga pra qualquer homem, mesmo que ele não precise de um pra trabalhar, afinal, sempre vai existir uma ocasião formal ou evento que exija seu uso (o que já vale o investimento), é fácil combinar e, com ele, dificilmente alguém erra...
Porque um homem bem dotadocalçado sempre se dá bem...
(affe, acho que o Bratz e o Fred vão me questionar sobre isso...)
Bom inicio de semana a todos!

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Um triângulo fashion

Essa história (que já virou lenda no mundinho fashion) aconteceu há muito tempo atrás, na Europa, mas até hoje os protagonistas se dão bem, são um charme só, todos vivos, lindos e nadando em dinheiro, lógico, pq aqui só tem fofoca ryca & phyna:

Era uma vez um lindo modelo brasileiro de 18 anos , que conhece um sofisticado estilista italiano bem mais velho e ambos iniciam uma amizade que vai durar pelo resto da vida.Algum tempo depois, o modelo apaixona-se por uma linda (e milionária) socialite , casa-se com ela, e tem 2 lindos filhos. O estilista, num primeiro momento, sente-se "sobrando" e se afasta, mas volta atrás ao ser convidado pra ser padrinho de um dos meninos- reviravolta-e convida o casal pra trabalhar em sua badalada Maison. Nesse meio tempo, a socialite se dá conta de que ela é que vai acabar sobrando na história e, como não nasceu pra trabalhar mesmo, apaixona-se por outro homem, este trilhardário, e sai de cena, linda, loura e com título de nobreza. O modelo, carismático e envolvente, vira o RP e Globe Trotter mais badalado da história de uma grife, mas o relacionamento os negócios mudam de rumo e ele acaba saindo qdo. a marca é vendida, sendo, algum tempo depois, recontratado pelo mesmo grupo árabe que a comprou, e segue até hoje sua trajetória internacional, viajando de primeira classe pelo mundo, ele que um dia sonhou em ser diplomata, virou mesmo: estava criado o cargo de "embaixador de marca de luxo"!
E a socialite? Vai bem, obrigada, cada vez mais rica e linda. E o estilista? Continua rico, bronzeado e tb arranjou um novo bofe igualmente rico, bronzeado e mais  jovem, que ninguém é palhaço, né, gente? Ah, e deixou os 2 filhos do ex-modelo como seus herdeiros, já que não os teve..o amor não é lindo mesmo?
Cacá de Souza, sempre na lista dos homens mais bem-vestidos do mundo
Charlene de Ganay, sua ex-esposa,  mãe de seus filhos e melhor amiga
Cacá, Valentino e os meninos, tão lindos quanto seu pai
Valentino e seu atual companheiro, Giancarlo Giammetti: vivas ao Cenoura&Bronze! 
Adoro histórias modernas, sem brigas, sem preconceitos, recheadas de euros e com finais felizes!
E vcs?

terça-feira, 10 de junho de 2014

Ícone fashion

Na noite de segunda-feira, a cantora Rihanna recebeu o prêmio de "Ícone Fashion" do CFDA (Council of Fashion Designers of America) das mãos da toda-poderosa Anna Wintour:
Não é ilusão de ótica, a bonita estava praticamente pelada, deixando a Diaba constrangida
A cantora vestiu um longo transparente do estilista Adam Selman, que deixava seios e calcinha (sim, ela vestiu uma!) à mostra, dividindo opiniões nas redes sociais...
Não entendi a função dessa estolinha de pele, que não tapava nada, e nem estava frio pra isso
Ela é linda e tem um corpão, que, aliás, não cansa de exibir, mas será que precisa tanto?
"Confessem que vcs estão com inveja, suas vacas!"
Sei lá, gente, não é a nudez da moça que me incomoda-isso eu acho que já não choca ninguém-mas em se tratando de uma premiação de moda, eu imaginaria ver lindos looks "de moda", que honrasse seus criadores, ou seja, roupas elegantes, bem-cortadas, bem-construídas...ROUPAS, não um forrinho transparente jogado sobre uma calcinha bege, num mix Great Gatsby com Moulin Rouge de baixo orçamento...Ícone fashion agora anda pelada? E arrastar aquela estola de pele no chão fazia parte da coreografia? Ou ela tava cagando pra esse prêmio e quis dar um recado pro povo da moda?
Fico pensando pra quem esse prêmio seria dado aqui no Brasil..Waleska Popozuda? Juju Salimeni?
Celebridade pode tudo, né?
Ah, me poupem!
(acordei de mau-humor, sorry...)

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Cama ereção

Esse é um dos trabalhos mais bem-humorados do artista plástico paulistano Vik Muniz, em exposição aqui em Porto Alegre, no Santander Cultural:
"Cama ereção" é de uma fase anterior às famosas fotos no lixão
Pra quem lembra da abertura da novela Passione, onde seus trabalhos  mais conhecidos (da fase do documentário "Lixo extraordinário") eram exibidos, essa exposição intitulada "O tamanho do mundo" mostra um outro lado do artista, e sua caracteristica de fazer pensar na significação das coisas, o que é, o que parece ser, o que foi e deixou de ser, e o que poderia ter sido...realmente, muito interessante!
Na abertura da mostra gaúcha, conversando com os jornalistas
Fui ao Santander Cultural com um grupo de alunos de moda, e eles, muito jovens e cheios de energia, adoraram a Cama Ereção, que me pareceu bastante apropriada pra iniciar esta semana de Copa com muito tesão ânimo #sqn, já que vai ser uma confusão total, todos os meus jobs trocando de datas, vôos que foram cancelados ou trocados, a minha agenda completamente desorganizada em função das datas dos jogos, os cachês já começando a atrasar (será que só vão pagar a gente depois da copa????medaaa) enfim, essa copa vai ser foda e eu acho que o Vik já tinha previsto isso há muito tempo atrás...
Bom inicio de semana a todos!

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Go... away!

Eu queria ter dito fuck youisso ontem pra uma pessoa asquerosa, pedante e insuportável com quem trabalhei numa sessão de fotos...mas não pude pq ela fazia parte da equipe, pq existe uma hierarquia dentro do studio, pq o cliente estava presente e pq sou contra barracos e clima ruim no trabalho.
Mas me deu vontade, ah, se deu...
Eu só queria ter dito uma palavra, com a maior frieza e altivez, pra que ela sentisse o quanto sua presença era dispensável naquele momento, pra ela saber o quanto pessoas como ela envenenam o ambiente, estragam o clima e fazem os outros se sentirem mal-pq tem gente assim, amarga, problemática e que nasceu pra infernizar a vida dos outros mesmo...no caso, a minha! (rsssss)
Só uma palavra, pronunciada com o mais profundo desprezo...mas a Diaba já falou por mim:
Tks, Meryl/Miranda...já me sinto vingada com a tua brilhante atuação...
Bom findi a todos!

terça-feira, 3 de junho de 2014

Assumindo os grisalhos

Pia Cronning é uma modelo dinamarquesa nascida em 1949, grisalha assumida, e ainda na ativa. Ela não é linda?
A modelo octogenária americana Carmen del Orefice tb assumiu seus brancos e segue na mídia
Nem todas as mulheres possuem esse desprendimento, apesar disso não ser nenhuma novidade. Brigitte Bardot envelheceu sem plásticas nem tintas para cabelo, na ala masculina Richard Gere assumiu os seus sem medo de perder o posto de galã (ninguém reclamou), e a Meryl Streep, qdo.fez O Diabo veste Prada, sugeriu ao cabeleireiro do filme que a deixasse "mais velha" para o papel -mas sem perder o ar fashion-, e surgiu branquinha, bem diferente do "cabelo de playmobil" da verdadeira Diaba, Anna Wintour...
E aí? Quem é a melhor Diaba? A verdadeira ou a fake?
Eu sempre ouvi dizer que cabelo grisalho em homem é charme mas em mulher é velhice (que preconceito, né?), mas tenho que concordar que o Richard Gere comprova a teoria...
"Sou um véinho grisalho e míope assumido, mas ainda dou pro gasto!"
"Eu ainda uso Grecin 2000 para Homens"...
É, o Pierce Brosnan (acima) tá na tchurma do Silvio Santos, apesar de não ter apostado na horrenda cor acaju do nosso apresentador, mas a barba branca não nega...Acho mais fácil pros homens assumirem os cabelos brancos do que nós, mulheres (eu já arranquei tantos fios brancos meus que poderia ter feito uma peruca natural grisalha pra Anna Wintour)-apesar de admirar essas lindas mulheres que souberam envelhecer dignamente, ainda não me acostumei à idéia...seguirei pintando, ao menos por enquanto!
E vcs? (dirijo-me aos que possuem cabelos,tá,meus amores carecas?vcs ficarão pra outro post...) Estão preparados(as) pra assumir os brancos?
Cartas pra redação.

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Repensando os looks de trabalho

Quem trabalha diariamente às vezes fica sem imaginação pra se vestir (e repetir as mesmas peças de sempre, afinal, não dá pra renovar o guarda-roupa toda semana, e as colegas -najaaaas- notam uma camisa vestida 3 dias seguidos,hehe..)-confessem: quem nunca teve vontade de sapatear em cima de suas roupas qdo. elas não servem, apertam, ou os looks montados não ficam bons? Montar look pra trabalhar todo santo dia é um saco, vamos combinar, exige paciência, criatividade e conhecimento/aceitação do próprio corpo (sim, eu disse do corpo e não da moda)-ao contrário do que a maioria pensa, estar bem-vestido tem a ver com o que lhe cai bem (independente da moda e do que as revistas ditam), pq tem coisa que só fica bem em modelo e passa longe da vida real e das pessoas normais...
A camisa não encolheu, foi vc que engordou, darling...emagreça ou compre um número maior!
As mulheres erram mais, Fato! Temos muito mais opções pra testar do que os homens, fora a preocupação insana de estar magralinda, poderosa, grifada (se possivel)-e ser admirada pelas outras, lógico. Os homens tb erram, mas o guarda-roupa deles é  mais limitado, eles não dispõem de tantos acessórios, e, se o cara não for um completo brucutu, consegue acertar na calça e na camisa (num ambiente informal) ou no terno e gravata (num ambiente formal)- se bem que a maioria não tá nem aí pra isso, aliás, eles só lembram de comprar roupa qdo. já não têm mais nada que sirva ou em boas condições...
Estou falando dos heteros (juraaaa), os gays (de uma maneira geral) nasceram com um senso estético  mais apurado e sabem o poder que uma boa aparência causa...eles sabem das coisas, são bem informados!
"Corre, Batman, antes que o Dr. GayRay compre tudo na liquidação!!"
"Adoro chegar no hospital causando, e parem de me chamar de gay!!!"
"Lamento informar, queridos, mas os meus ternos não vão pra liquidação.."
Ninguém precisa entender de moda, mas é preciso um mínimo de observação e bom senso:
-As proporções mudam de tempos em tempos, percebam a largura das gravatas, modelagem das calças, se colarinhos e lapelas estão mais estreitos, etc.
-Aposentar roupas apertadas (é chato engordar, mas tentar enfiar um manequim 42 num 38 não vai funcionar e as banhas vão saltar pra fora da calça-aceite suas novas medidas, reforme ou reabasteça o guarda-roupa.Ou emagreça. Tb dá pra fazer uma lipo com o Dr.Ray...)
-Fazer compras inteligentes e investir  só no que for essencial pra estar adequadamente vestido na função, o resto do salário (de marajá) deixe pra livros, cursos, shows, teatro, viagens-os amigos agradecerão sua cultura e ótima companhia e vc evitará que seu chefe coxinha perca o topetecabeça com sua aparência:

(pausa para uma interrupção e já me perdi toda)
Meu marido acabou de ler este post e me sugeriu trocar a foto do Trump pela do Justus...
Acho que vou parar por aqui.
(até pq vou ter de esperar o Justus terminar a escova no topete, e isso pode demorar horassssssssssss)

Bom inicio de semana a todos!