segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Globo de ouro:pouco pra alfinetar...

Nunca perco o desfile das celebridades no tapete vermelho do Globo de Ouro, que assisti pela TV ontem à noite (pelo TNT, mas o E! tb passou ao vivo), até pq foi uma prévia do que acontecerá na noite do Oscar. Não preciso nem lembrar que esses vestidos serão copiados o ano inteiro em lojas de aluguel de roupas, e tb inspirarão estilistas de moda festa pelo mundo afora-espero que alguns, nem todos-mas eu já começo destacando uma mulher que, apesar de estar acima do peso (ela teve bebê há pouco e foi sua primeira aparição oficial após a estréia na maternidade), deu um banho de classe, beleza e elegância, faturando um dos troféus da noite:
Adele é tão linda e sabe disfarçar seus quilos extras com discrição e simplicidade. O vestido Burberry não marcava o corpo e tinha um delicado bordado com renda no colo, as mangas 3/4 tb ajudaram a disfarçar os braços gordinhos, as poucas jóias não pesaram no look; cabelo e maquiagem impecáveis como sempre: ela divou e sambou na cara das magrelas!
A cinquentona e sempre elegante Julianne Moore tb divou no cabelo, make e vestido by Tom Ford, cuja única "ousadia" era o decote nas costas.A inglesa prefere deixar a exposição do corpo pras mais jovens, sábia que ela é, afinal, não precisa disso pra brilhar nos eventos!
Em noite de muito preto, nude e vermelho, percebeu-se um ar retrô em algumas atrizes, mais discretas e com menos alegorias do que de costume. Outras (poucas) exageraram, tendo o grupo das que quiseram inovar ( e se deram mal, lógico) mas sem esses errinhos divertidos, que graça teria? Sempre aguardo o casal Helena Bonham-Carter e Tim Burton, já famosos-ela especialmente-pelas bizarrices e excentricidades no vestir:
Este ano mais contidos, mas a bolsinha vai ganhar algum troféu, com certeza...
E que dizer da linda Lucy Liu, que resolveu arriscar num Carolina Herrera beeem florido e armado, assim meio "maria antonieta" para alguém com 1,60m?
Hoje não vou conseguir dar nenhum golpe de karatê...
A apresentadora Giuliana Rancic, magra de doer, uma das integrantes do Fashion Police, tb usou um vestido esquisito, meio pavão misterioso, que a deixou mais magra ainda, sem falar no coque, horroroso, mal-feito-de-propósito, pra ficar moderna, só que nããão!!!!
Vistam o que eu digo, não o que eu visto!
E sempre tem as exibicionistas de sua boa forma, que precisam desesperadamente mostrar como estão gostosas, apetitosas, malhadas...(ai, sono, tédio...)
Eva Longoria, que já tinha um decotão,  mal conseguia caminhar, tamanha a preocupação para que a fenda de seu Emilio Pucci abrisse mais e mais, e puxava a cauda e esticava aquela perninha magra pra sair bem na foto...só pode ser a crise dos 40...
Ah, J-Lo, todo mundo sabe que vc tem corpão...esses modelos sereia de renda, assim meio pelada, já estão bem batidos...este é um Zuhair Murad, ficou bonito e tals, mas tão...previsivel!
Marion Cotillard, tão simplezinha, usou um Dior sem-graça, assimétrico e curto..mas não era uma noite de gala?
Anne Hathaway, magérrima por conta de sua  personagem em Les Miserables, tb levou troféu pra casa, e desta vez abandonou os habituais Valentinos para usar um duas peças beeem minimalista Chanel
É, gente, já não se faz mais desfile em tapete vermelho como antigamente...faltou extravagãncia pra gente alfinetar, muito look comportadinho, corretinho, ai que tédio..e as poucas escandalosas até que se contiveram este ano, foi tudo tão previsivel que até me deu saudade da Björk chegando vestida de cisne (lembram?)...e a Cher, kd ela, minha gente? Que falta fazem essas excêntricas, os eventos eram bem mais interessantes com elas...
Bom, agora é esperar pelo Oscar!

8 comentários:

  1. Foi meio monótono msm... nada maravilhoso, nada feio de doer.
    Fica sem graça se não dá pra alfinetar, rs.
    Sábado estou chegando em PoA. Te mando um email. Acho que ficarei em Ipanema (fim do mundo), na casa de uma tia que mora ao lado do Dunga.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  2. Choquei ao saber que a Julianne Moore tem 50 anos, tô bege!!
    Tb achei a Adele elegantérrima!
    Estou aguardando ansiosamente pela noite do Oscar :-)

    ResponderExcluir
  3. Eu tb esperava mais desse tapete vermelho.. Acho que de tanto o povo comentar, cada vez tá ficando mais básico, mais sem graça.. Até fiquei com preguiça de escrever algo e fui bem sucinta. Afê!

    ResponderExcluir
  4. Julianne Moore eh linda, ne? gente, como pode? E o vestido dela ficou muito bonito
    o vestido da Lucie Liu parecia saido de um filme de epoca, nao gostei nao
    Toda vez q eu leio "Eva Longoria" eu entendo "Eva Lambisgoia"... hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Realmente Madi, tudo ficou a desejar. Mas vamos ver as próximas premiações para ver se melhorar. bjão

    ResponderExcluir
  6. Adele é muito linda, elegante e charmosa. E enche o saco mesmo ver essas gostosonas sempre apelando, a gente já sabe que são boazudas, podem ser mais discretas pelo menos numa noite dessas, poxa?

    ResponderExcluir
  7. Também acho interessante alguma mulher extravagante nesses shows para podermos alfinetar a exaustão. Ah, calma lá, tudo muito certinho é muito chato... kkkk...

    Falando em Adele. .. gOrdinha hiper sexy... Eu vou....

    Beijos

    ResponderExcluir

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...