segunda-feira, 4 de junho de 2012

God save the Queen

Não sou uma simpatizante da monarquia, mas tenho que me render à elegância da familia real no fim de semana prolongado em que o Reino Unido celebrou o "jubileu de diamante" do reinado da Rainha Elizabeth II. As 3 principais mulheres do reino estavam na maior estica:
Elizabeth, Camila e Kate à beira do Tâmisa: pompa e circunstância
Mas a Duquesa de Cambridge, à exemplo da falecida sogra, roubou a cena..
Inspirada pelo filme, talvez?
Sei não, vermelho não me parece a melhor escolha para uma cerimônia oficial e solene, onde a discrição é sempre o melhor caminho. Kate bem que tentou amenizar o look total red  com um sapato nude, mas a clutch e o chapéu vermelhos passaram dos limites do razoável. Pela primeira vez, não curti um look dela, mesmo estando linda. Faltou adequação e um pouquinho de humildade: Kate chamou mais atenção do que a verdadeira estrela da festa, a própria rainha. Camila, bem mais discreta, parece ter aprendido seu lugar na cena real.
E Kate ainda teve um agravante: competir por atenção com uma senhora de 86 anos é, no mínimo, covardia. Cartão vermelho pra ela.
(mas é só a humilde opinião de uma plebéia..)



2 comentários:

  1. Concordo. Adoro os looks da Kate, mas nesta ocasião ela deveria aparecer menos que a Rainha, a estrela da festa.

    ResponderExcluir
  2. Fato ---> Mesmo usando saco de aninhagem... ela chamaria mais atenção do que a rainha. Poderia usar uma cor mais discreta? Sim, claro que sim. De todo modo continuaria fresca e linda.

    ResponderExcluir

Comenta aí, ficarei muito feliz em saber tua opinião...